TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: agosto 2010

Pedido: Avatares da Miley

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor, voc nao pediu quantidade então fiiz 8 beleza ?
Espero que goste, qualquer outro pedido, elogio, sugestão ou critica manda no formspring certo? no proximo post mando a ficha pra pedir fotos, musicas e gifs

Pediido

segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Sua foto anonima.
Nojo.Tom meu amor nao faaz isso
Já que voc nao postou o nome eu vou te chamar de anonima beleza???

Nova foto do perfiil. + Formspring funcionando

Gente, nossa foto do perfil tava taõoooooo ultrapassada que nos resolvemos mudar.
Bem a foto é do Tom Fletcher (ooohlaemcasa) meuu diiiiivo do McFLY :)
Espero que gosteeem.:
Se vocês quiserem alguma foto com alguma legenda ou alguma coisa basta mandar pelo formspriiing ta galeraa ??


O Formspring voltou a funcionaar galera :DD

Gifs McFLY

domingo, 29 de agosto de 2010
Image and video hosting by TinyPic

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei]

Image and video hosting by TinyPic

Owwwntii *--*

Posto maiis depoiiiis

o formspring nao está funcionando :( / A foto do semana.

Gente, o nosso formspring nao ta funcionando, por isso iremos criiar outro.
nao se preucopeem em breve vamos postar o liink do novo pra vocês.
A foto da semana e uma nova categoriia do The M&L Blog onde nos postamos fotos de artistas ou coiiisas fofas, qualquer sugestão mandeem o liink pra noos belezaa e a primeiira é Glee mandada poor email pela Angelyta  
Ameii o nome foofa: ???

Fotoo:

CW libera dois belos pôsteres da 2ª temporada de ''The Vampire Diaries''

sábado, 28 de agosto de 2010
Os fãs de "The Vampire Diaries" são sortudos! Depois de conferirem um vídeo promocional completo, as primeiras imagens, as fotos promocionais do elenco e diversas novidades da 2ª temporada da série, a CW resolveu liberar mais material de divulgação.
E dessa vez, nos agraciou com 2 belos pôsteres da nova temporada, que como não poderia deixar de ser, são estampados pelo trio Stephan, Elena e Damon!
The Vampire Diaries 1
The Vampire Diaries 2
Queem ver a season 2 do Vampire Diaries levanta a mãp \O/ \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

FOX DIVULGA BANNER DA SEGUNDA TEMPORADA DE "GLEE"

quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Depois de liberar a primeira foto oficial do elenco da segunda temporada de Glee, a Fox divulgou um banner com todas as fotos dos personagens da comédia musical, agora em duplas. Os novos episódios de Glee têm estreia prevista para setembro.

Veja abaixo:

glee

Logan Lerman fala sobre o novo visual.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Bravo: Pode ser um pouco pessoal Logan, mas – o que aconteceu com seu cabelo?
Logan: Ele cresceu muito rápido!
Bravo: É o seu próprio?
Logan: Não, não, são apliques, mas parecem muito reais. Dez horas e meia na cadeira – mas é tudo para o papel, sabe. Mudando-se para o personagem.
Bravo: E você está mantendo-o durante toda a produção?
Logan: Sim, estes são os permanentes – elas não saem (Puxando as mechas).
Bravo: É sexy!
Logan: (Rindo) Muito obrigado!
Milla: (Brincando) Ele está com apenas 18 … é ilegal!
Logan: Ei, é legal … agora eu estou na Alemanha!
(Todos riem)

A @_lanalopez tá que ta hoje em? Outra noticiia dela: Demi Lovato não quer mais namorar em público

terça-feira, 24 de agosto de 2010
A nossa diva diiz que os comentariios sobre a separação dela e do Joe (ecaa) Jonas foram dificeiis de superaar :( A cantora é Joee Ecaa Jonas terminaram em maio desse ano mas ainda incomoda muito Demi Lovato. A atriz/catora disse a reviista  People que aprendeu uma lição depois do fim do relacionamento.

"Eu aprendi a lição. Não é nada legal terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo", disse.

Demi também disse que sua maior vontade quando está apaixonada é de contar pra todo mundo. "Você quer dizer para os seus fãs: 'Adivinhe? Eu estou tão apaixonada por alguém'. Você quer gritar pra todo mundo ouvir. Isso é o que você faz quando se apaixona. Mas eu aprendi com isso e agora só vou assumir algo quando eu estiver casando", contou.

No final de semana, a cantora postou no Twitter como fica mal com alguns comentários. "As vezes, a internet pode ser tão frustrante que você fica se perguntando por que você deixa ela entrar na sua vida", disse.

Valeeu @_lanalopez.

OML! Quer fazer parte do filme do Justin Bieber?

Justin Bieber acaba de convidar fãs para participar do filme dele através do Twitter. Gostou da notícia? A gente te conta como participar

Chegar pertinho do Justin Bieber já seria um sonho, né? Mas imagina conhecer o cantor e, ainda de quebra, participar do filme dele!

É possível, sim! O cantor retuitou agora pouco a seguinte frase: "faça parte do filme de @justinbieber! Assista ao vídeo! Você tem somente 24h!". Logo depois, ele mesmo tuitou "todos vocês ao redor do mundo podem fazer parte do filme. Você tem 24h! Corra!"

Para se inscrever, você precisa entrar nesse site e fazer o seu cadastro. Mas corra mesmo, porque as inscrições começaram hoje (23) e seguem só até amanhã (24) às 18h aqui no Brasil.

O resultado deve sair em breve.

Crediitos: @_lanalopez 
Criou Twitter em??
Veleuu Lanaa diiva nossa.
Sigaam ela galeraaa :)


Revista Veja critica Justin Bieber e ainda dá sete razões para odiá-lo

domingo, 22 de agosto de 2010
Inveja é foda né gente?
A revista veja nao conformada com o sucesso do justin, fez isso:
Hoje, (20/08), a revista Veja postou em seu site online sete razões para odiar Justin Bieber.
Confira os supostos motivos indicados por ela:
1. Vingativo. Ou seria infantil?
Essa acabou de acontecer. Para se vingar de um fã que invadiu o Twitter de um de seus amigos atrás de seu telefone, Bieber tuitou o celular do invasor. Foi o que bastou para que o tal fã, Kevin Kristopik, fosse obrigado a abrir mão do número e de sua conta no Twitter. Bieber tem nada menos que 4,5 milhões de seguidores na rede social, e uma parcela deles – nem importa de que tamanho – acreditou no cantor quando ele disse “Me liguem nesse telefone”.
2. Cresce e aparece
Ele não conhece o ditado “É muita areia para o seu caminhãozinho”. Ou simplesmente o ignora. Com seu corpinho de 12 anos e visual de 11, Bieber já passou cantadas em beldades como a cantora Rihanna, seis anos mais velha, e a socialite e modelo Kim Kardashian, 13 anos a mais. Rihanna colocou o menino no seu devido lugar. “Você é muito jovem para mim”, disse ela. Bieber também tentou Kardashian, dizendo no Twitter que ela não era “velha demais” para ele. A moça nem precisou se pronunciar. Ao ler a mensagem, as fãs do cantor entraram na história, impedindo qualquer relacionamento. “Estou recebendo ameaças de morte! Isso é inacreditável”, escreveu ela.
3. Mal-criado. Ou seria infantil?
Essa merecia umas palmadas. Instado por um locutor de rádio de Nova York a dar opinião sobre a atriz Miley Cyrus, que é da sua faixa etária, Bieber foi franco. E nada sensível. “Nãããããão… Ela não é meu tipo”, disparou. Ao perceber que a sua negativa havia sido um tanto exagerada, tentou se emendar, acrescentando que Miley era “legal”. Mais fina foi a atriz que, meses depois, teve a chance de dar o troco, e disse apenas que a música de Bieber não fazia o seu tipo.
4. Demais em excesso
Não basta ser notícia todos os dias e ter um estúdio de cinema e um punhado de editoras querendo pegar carona no seu sucesso – leia-se: nos enchendo de produtos a seu respeito. O próprio Bieber se encarrega de alimentar essa superexposição de si mesmo. Do alto dos seus 16 anos, o músico prepara uma autobiografia. Tudo bem, ele faz música desde cedo, mas quem ele pensa que é, Mozart?

5. Penteado Playmobil
Uma prova de que Justin Bieber não deixou a infância é o seu penteado ao estilo Playmobil, moda entre seus fãs. O corte ganhou o nome de “The Bieber” (O Bieber) e vem fazendo a cabeça também de lésbicas, que investem no visual molequinho. É como uma praga, que já pauta salões de beleza e reduz o capital de pais sem autoridade – o cabelo pode custar 150 dólares em salões de Nova York. Orgulhoso, Bieber insiste no corte, e até já se deixou filmar arrumando o capacete.
6. De novo?
Achou que ele ia dar um tempo? Jamais. No dia 12 de setembro, tem mais do mesmo. O arroz-de-festa Bieber vai dar as caras em uma das mais tradicionais premiações musicais da TV: o MTV Video Music Awards, prêmio promovido todos os anos pela emissora especializada em música. Além de indicado na categoria Revelação, Bieber vai dar um showzinho na festa – e vai ficar se sentindo, ainda mais, o último biscoito do pacote.
7. Ele pode virar notícia por causa da rehab
É moda, no exterior, celebridade cheia de personalidade e sucesso… E que frequenta clínicas de reabilitação. Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Courtney Love são bons exemplos. Será que, com tamanha exposição, e desde tão cedo, o menino ainda vai render manchetes para a imprensa mundial por causa de suas idas e vindas à rehab? Era só o que faltava.
Vocês concordaram com a Veja falando que Justin se acha, foi mal criado, é infantil, vingativo, que quer aparecer, que seu cabelo é igual a bonecos de Playmobil? Eu não, e vocês? Nos conte!
A, pode desabafaar.

Poor_//: Oh-Justiin

Feliiz Aniversario Demi Lovato (atrasado0

sábado, 21 de agosto de 2010
Parabens pelos 18 anoos :D
 

Disney vai adaptar o série Fallen

segunda-feira, 16 de agosto de 2010
117875-fallen_book_cover_200A Disney adquiriu os direitos de Fallen, livro infanto-juvenil sobre anjos escrito por Lauren Kate. De acordo com o The Hollywood Reporter, Mark Ciardi e Gordon Gray vão produzir através da Mayhem Productions. 
O livro, lançado nesta semana nos Estados Unidos pela Delacorte Books for Young Readers, é a primeira parte de uma série de quatro títulos. Todos estão incluídos no acordo com a Disney.
  A história comtemporânea é centrada em uma garota alienada que fica dividida entre dois rapazes carismáticos, sem saber que, na verdade, eles são dois anjos caídos que lutaram por ela através dos séculos.

P.S --> O livro já estpa disponivel na livraria saraiva em todo o país. o preço vai de 31,90 a 39,99

Novo clipe do Justiin


Novo clipe do cantor terá mais dança, participação de fãs e Justin lindo tocando piano. Confira as imagens!

Sabe o que a gente ama? Como o Justin Bieber lanca vídeo pra todo novo single! E como não podia faltar, o cantor se prepara para mostrar o clipe de "U Smile".

"U Smile" foi escolhida pelos próprios fãs para ser a mais novo hit do CD "My World 2.0" e o vídeo foi gravado na semana passada. No Twitter, o cantor agradeceu Alfredo Flores, que dirigiu o clipe.

Veja as fotos!







"U Smile" ainda não tem data para sair, mas pelas fotos a gente sabe que vai ficar incrível, né? Estamos mega ansiosas!


Poor Capricho

Avatares p/ msn Team Robert,Team Taylor e Team Logan!!!

domingo, 15 de agosto de 2010
Alguns avatares pra quem é team Logan,Robert e Taylor!Espero q gostem,fuii eu msma q fiiz!!!!!Bjuusss :*

 



























Wallpapers Logan Lerman.

Qualquer problema na imagem, nos avise por favor.
Gente os  Wallpapers são da comunidade : GINCANA! Never Boredom
Clique na imagem pra ficar maior. 
Se quiser algum especifico, é so pedir.




Wallpapers varidos. Part. II

Gente os  Wallpapers são da comunidade : GINCANA! Never Boredom
Clique na imagem pra ficar maior. 
Qualquer problema na imagem nos avise por favor.Se quiser algum especifico, é so pedir.

Wallpapers varidos. Part I.

Gente os  Wallpapers são da comunidade : GINCANA! Never Boredom
Clique na imagem pra ficar maior. 
Qualquer problema na imagem nos avise por favor.

Bieber posta seu numero de telefone..

PIREI NA BOA AGORA.
issso gente,ele postou o número do celular dele no Twitter (santa ferramenta) meudels to de boca aberta até agora, mas ainda basta saber se é dele mesmo ou é brincadeiira, oque vocês acham?
Na booa, eu vou liigar AGORA.


Twitter Dele 


Gente desmentiindo, nao era o celuular dele NÃO .
nao liiquem so vão gastar .

A História da Demi Lovato: Ela deu a volta por cima.

Bem gente nao é de costume ( isso nunca aconteceu ) o blog publicar histórias de seus famosos preferidos mais sei lá a história dela é uma exemplo, afinal, ela sofreu bulling na escola e deu a volta por cima.
Bem a história:
Quando estava no ensino fundamental , Demi não era popular em seu colégio . As meninas populares escreveram coisas sobre ela nos banheiros , e fizeram um tipo de abaixo-assinado para saber quem odiava ela . Esse papel rolou pelo colégio inteiro , e as meninas que queriam ser populares , assinaram o papel . Com isso , Demi resolve ter aulas particulares , e ali , sua melhor amiga Selena Gomez a ajuda a ficar bem , e para que ela não se sentisse de baixo astral , Demi considerou isso como uma ação linda de amizade. Logo depois de Demi ficou famosa , essas meninas populares vieram falar com a Demi , e ela logo deu um fora nelas pelo o que elas haviam feito.

DIVA ISTO MESMO DA A VOTA POR CIMA
ISSO É MAIS QUE UM ABSURDO.

Bem quem não achava a Demi diva antes disso bem, deve ter mudado de opinião.
Se voc também sofre com algum tipo de agresão, conte para seus pais ou amigos ou qualquer pessoa da familia, vamos dizer NÃO ao bulling.

+ Gifs do Logaaan *----------*!!!

sábado, 14 de agosto de 2010
Akiii gentee!!!+ gifs do Logaan *---* :




AIIII Q FOFOOOO : )!!!!






Dançandooo *-------*!!!





Falaaaandoo *-----*!!!rsrsrsrs :p

Depoiis postoo maiis ook???Bjuussss amorees :*

Veja o Comercial que o Logan feez para o Stand Up To Cancer

[AAAAA]Vejaaam o videoo gentee!!!Ele tá #SUPERFOFO vestidoo de astronauta*----*!!!Nesse video aparece tambéem a Dakota Fanning,a Vanessa Hudgens e o Zac Efron.
Clique aki pra ver o video
Clique aki pra ver o video legendado

Gifs Paramore.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Gente espero que gostem dos giifs e em breve eu irei postar maiiis.

3D: Bieber anuncia diretor de seu filme

O filme que vai contar a história de Justin Bieber já tem um diretor. Jon M. Chu vai ficar responsável por comandar o longa-metragem 3D, informa o site de entretenimento norte-americano The Hollywood Reporter.

Chu é o cineasta no comando de Step Up e Step Up 3D, e comentou o assunto em sua página no Twitter.

- É oficial... Eu peguei a febre Bieber.

O diretor ainda mostrou um vídeo em que o próprio Justin o apresenta como a novidade do filme, que deve estrear em fevereiro de 2011 nos Estados Unidos. Veja:

Robert visita Kris no set de On The Road,maaas seem nenhum beiijo :'(

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Kris está trabalhandoo em em novo filme,On The Road,o filme do brasileiiro Walter Salles(OOOHHH O.o),maas nessa quinta,diia 12,um visiita muitooooo especial,sabeee de queem?de seu "suposto namorado" e ex-colega de trabalho(pooor enquanto...aiinda tem Amanhecer!!)Robert Pattinson([AAAAAAA]),em Montreal,no Canadá.
Elees conversaraam,se abraçaram,até roloou um clima xD!Maas,seeem nenhum beijooo(AFF...¬¬'),algueem lembra se algum diia eles se beijaraam fora daas telonaas????Ñ,kkk...

MAAAAAAS, Kristen naum é a única conheciida no elenco de On the Road,no elenco também está o ator Tom Sturridge,O MELHOR amigo de Robert,que segundo a Celebuzz ,pode teer sido o motivo de robert ter idoo ao set(#SEEERÁ?)

E aí ficaa a pergunta...quem o Robert fooiii #VERDADEIRAMENTE visiitaar?E aí gentee?O q vcs achaam?

Vejaaam as fotoos :