TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: setembro 2010

Lançou o clipe de U SMILE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Isso mesmo!Lançou o clipe de U Smile do Justin!Aki estah o Link :

A atriz Emma Watson foi eleita a celebridade mais bem vestida do Reino Unido. A escolha foi feita pelo site "Glamour.com", que recebeu votos de mais de 25 mil pessoas.

A Hermione de "Harry Potter" deixou para trás ícones fashion como Victoria Beckham, que ficou em segundo, e a top Kate Moss, em terceiro. Também estão na lista as atrizes Keira Knightley e Sienna Miller. 

Entre os homens, o eleito foi o ator Robert Pattinson, o vampiro Edwars de "Crepúsculo". A segunda posição foi ocupada pelo ator Gerard Butler (de "A Verdade Nua e Crua"), enquanto o terceiro ficou com o astro Rupert Grint (o Ron de "Harry Potter").


Veja a lista completa:   

Mulheres
1) Emma Watson
2) Victoria Beckham
3) Keira Knightley
4) Cheryl Cole
5) Sienna Miller
6) Kate Moss
7) Lily Allen
8) Pixie Lott
9) Naomi Campbell
10) Florence Welch

Homens
1) Robert Pattinson
2) Gerard Butler
3) Rupert Grint
4) Daniel Radcliffe
5) David Beckham
6) Orlando Bloom
7) Ed Westwick
8) JLS
9) Jude Law
10) Ewan McGregor 

ESKEÇAAM!

O Blog naum vai seer mais abandonado!Eu falei com a Lana e resolvemoos que aki serão postados as noticias,e no all star planet,oos pedidoos!Entaum eskeçam os últimoos 2 posts e vamoos recomeçar o The M&L Blog!
Inspirada na volta do blog,a novah versão do The M&L Blog :  The M&L Blog 3.0 Forever and Ever.

A nova capa :
 

Nova coleção de roupas inspirada na nossa série preferida; Glee

domingo, 26 de setembro de 2010


Cada personagem de Glee possui o seu estilo próprio: tem patricinha, tem descolada, tem gótica, tem líder de torcida... Os estilos são tantos que foi criada uma coleção de roupas inspiradas na série. Confira!


Glee vai além da música, da dança e do humor – a moda também está presente e muitos fãs acabam copiando o jeito do seu personagem favorito. A
 Macy’saproveitou o sucesso do musical e lançou camisetas, blusas e casacos com a temática Glee. Tem até o “uniforme” esportista da vilã Sue Sylvester!

“É muito confortável”, aprova Heather Morris, que interpreta a líder de torcida avoada Brittany. Já Kevin McHale, que vive o cadeirante Artie, afirma ter adorado o casaco preto e vermelho, enquanto Jenna Ushkowitz, a japonesa meio gótica Tina, se apaixonou pelas camisetas inspiradas nas
 Cheerios.



Os preços variam entre 20 e 35 dólares e algumas peças também estão disponíveis no site da rede.

Eu queroooooo

Primeiro o Justiin e agora a GaGa? entenda

terça-feira, 21 de setembro de 2010
Durante o Stand Up to Cancer, evento que começou em 2008 e reúne várias estrelas para arrecadar fundos para o combate, pesquisa e ajuda às vítimas da doença, a atriz Eva La Rue, que interpreta Natalia em “CSI Miami”, comentou sobre o rumor que percorre o set de filmagem, de que a super cantora pop, Lady Gaga, poderia ser convidada especial na série.
“Nós temos alguns casos realmente ótimos e excelentes histórias, mas um dos melhores rumores que eu ouvi é que Lady Gaga quer fazer a série. Quão legal seria isso? Nós todos temos vários familiares que gostariam de estar no set nesse dia, se isso acontecesse”, disse La Rue.
Essa notícia pode ser verdadeira, já que a cantora tem intenções de entrar no mundo da atuação. Ela, inclusive, tem planos para lançar um filme em breve.


Fonte: http://lokoseries.blogspot.com/search?updated-max=2010-09-14T14%3A37%3A00-03%3A00&max-results=15#ixzz10AS2ZL00

Amanhaceer tem data de estreia antecipada no BRASIL.

Atenção, fãs, O quarto filme da franquia, Amanhecer, terá lançamento antecipado no Brasil. A Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem no Brasil, anunciou em seu Twitter que a nova produção chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2011. A data pode sofrer alterações, mas, por enquanto, eles estão trabalhando com esta data para estreia.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer será dividida em duas partes. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os longas, assumem a produção.
E, claro, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltam para seus papéis na saga: Bella, Edward e Jacob, respectivamente.

"
You make me feel like I'm livin' a teenage dream"

Semana de ouro: Volta das nossas sériies preferiidas *---*

Essa semana, é sem dúvida, a semana de ouro. TODAS as nossas séries preferidas vão voltar as suas temporadas essa semana xD
Veja abaixo, a lista de todas as séries que irão voltar com suas temporadas.
As séries estão citadas abaixo, de acordo com a estreia na semana.
Chuck
Chuck
O Nerd espião mais famoso da TV está de volta. A 4ª temporada de “Chuck” estreia nessa Segunda-Feira dia 20 de Setembro.
Dr.House
House
A 7ª temporada de Dr.House estreia nessa Segunda-Feira, 20 de Setembro, junto com a estreia de Chuck.
The Event
The Event
Essa série tem a grande responsabilidade, de entrar no lugar de Lost. A nova aposta da NBC estreia Segunda-Feira, junto com, Chuck e Dr.House.
Glee
Glee
A 2ª Temporada de “Glee”. terá várias participações especiais, e nós vamos poder ve-las em breve. A Nova temporada começa Terça-Feira, 21 de Setembro.
Bones
Bones
A 6ª Temporada de “Bones”, estreia Quinta-Feira dia 23 de Setembro.
Grey’s Anatomy
Grey's Anatomy
Depois da tragédia que teve no hospital, vamos poder ver oque acontecerá daí pra frente, como eles vão reagir, e como já postamos aqui no Lokoseries, um personagem muito importante será preso. A 7ª temporada começa Quinta-Feira, junto com Bones.
Smallville
Smallville
A 10ª e última temporada de “Smallville” promete deixar muitos fãs de boca aberta. Com vários retornos anunciados, entre eles, o pai de Clark, e uma possível volta de Lex Lutor, e Lanna Lang, essa temporada fechará o seriado com chave de ouro. A última Temporada estreia Sexta-Feira dia 24 de Setembro.
Supernatural
Supernatural
Nem preciso dizer que essa, é sem dúvida a estreia mais esperada do ano. Não é por menos, depois de um final pra lá de emocionante, vamos ficar sabendo como Dean ficou, depois que seu irmão se foi (ou não). A 6ª Temporada de Supernatural estreia Sexta-Feira, junto com a estreia de Smallville.
As séries citadas acima, são algumas das séries que serão postadas aqui, teremos a estreia de The Mentalist, The Big Bang Theory, e Two and a Half Men.


Fonte: http://lokoseries.blogspot.com/search?updated-max=2010-09-20T13%3A10%3A00-03%3A00&max-results=15#ixzz10APdLyCe

Sinopse e fotos do segundo episodio da season 2 de Glee

Confira as fotos e a sinopse do episódio 2.03 de Glee, chamado “Grilled Cheesus”, que vai ao ar dia 05 de outubro nos Estados Unidos.
Sinopse: Finn tem uma crise existencial quando ele acredita ter visto a face de Jesus em seu sanduíche de queijo grelhado. Enquanto isso, o restante dos garotos cerca Kurt uma crise própria que leva a uma grande discussão entre o grupo sobre sua própria teologia.
(Clique nas imagens para Ampliar)
194c8cdc54ea220d2adcde0b823e1eb7
d6c4cb0adb30ea75fa1ca266ec4a1c37 5e6ba321f86bab86f404a3a93a16fb08 6e4f80496aa6af5302c553737a8bc75c 25d82193a1262aed6c82afbd72e0f445


Fonte

Esquecii o nomee *--*

sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Amr, ontem voc me pediiu uma foto do Joones sem camiisa, ela ai:

Posers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Você ta deprimido? seu namorado(a) te largou? voc ta triste? Aqui vai para vocês os POSERS essas criaturas que nos fazem riir pra caralh* aa nao se revoltem beleza?
Seres desprovidos de inteligencia...
S e você vir algum NÃO bata nele (ta so um pouco)
Tem alguma história de poser que você quer contar? manda pra gente!!!
Image and video hosting by TinyPic 
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Ok, posers são PHOD*

Eu, estava um dia desses olhando os albuns dos meus amigos no orkut e vejam oque eu encontrei:
Fiquei PDV dels....
Image and video hosting by TinyPic

Quem não ama gifs?


GIFSoup

Invaja da Nina...

Image and video hosting by TinyPic

My Favorite Boys

Explicaçoes + Seu nome no twilight.

terça-feira, 14 de setembro de 2010
Oh u fuzuê oh o fuzue!!! Eu estou mesmo demorando a postar e a fazer os pedidos SIM. I'm guilty...
Gente, vocês tem que dar um desconto né? eu ea M. também temos aulas... eu so posso postar muito nos fins de semana e olhe láa 
Vou cuidar dos pedidos o mais rárido possiveeeeeeeeel.
Aaaa, pra vocês hoje eu trouxe um site que deixa seu nome "crepusculado"
o meu deeu:
My Twilight name is Gianna Cullen.
Take Twilight Name Generator today!
Created with Rum and Monkey's Name Generator Generator.


Clique AKI pra ir até o site 


P.S -> lINK TESTADO.
 

Novas Músicas no 4shared do The M&L Blog

domingo, 12 de setembro de 2010
Run This Town

Morning After Dark

Hey,Soul Sister

Pedido: Jessica

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Algum de vocês sabe oque é: PhotoTexto

Gente, phototexto éo que o proprio nome já diiz.

Aqui eu voou dar um pra vocês


Sabe aquela pessoa ,em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .

Essa phototexto éda comunidade: 

things !

Todos os creditos as ela.

Alguma de vocês pediu Highway To Hell

Ta aki o liink:

Highway To Hell

 

Espero que goste ;)

Entrevista do McFLY para a MIZZ MAGAZINE

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
FONTE : www.mcflyaddiction.com.br



McFLYIN’ High
Os garotos estão de volta e prontos para festejar
Hey garotos, vocês estão de volta – e cara, nós sentimos a sua falta! Sem singles desde 2008
Tom É bom estar de volta, e estamos trabalhando muito!
Então, seu novo singles, Party Girl – É sobre o que? Dê-nos um resumo.
Danny É sobre uma garota que gosta de curtir!
Tom Nosso produtor teve essa ideia quando estávamos em uma casa noturna.
Se você estivesse em uma festa, qual tipo de garota que ia chamar a sua atenção?
Dougie A bêbada vomitando na esquina.
Tom A dançarina de break no meio do salão.
O que ela estaria usando?
Harry Algo discreto.
Danny Algo que dê vontade de abraçar, tipo uma fantasia do ursinho Pooh!
Dougie Um suéter novo e legal.
Como vocês todos dançam em uma festa?
Dougie Tom dança como um pai!
Tom Er, na verdade, eu sou um ótimo dançarino.
Harry Meu estilo é uma fusão R&B – Chame de mexido.
Parecido com o Usher?
Harry Sim, exatamente como o Usher!
Danny Eu danço como o Michael Jackson – Eu e o Dougie temos uma rotina de ocasionalmente enlouquecer! Começou como um estilo livre e agora é uma mistura urbana!
Podemos ter uma demonstração?
Danny Não, não é o momento!
A sua dança chama a atenção das meninas ou as faz querer sair correndo e gritando?
Danny Elas odeiam!
Então Dougie, que tipo de dança você faz?
Dougie Eu gosto do clássico – corpo colado, coisas assim! Eu viajo quando estou dançando, fico tão concentrado no momento. Tudo o que eu posso ver e sentir é a música!
Tom Dougie é um louco quando está dançando – Ele parece um retardado quando faz isso!
Dougie, você me parece alguém que prefere dançar sozinho…
Danny Não, Dougie gosta de dançar com os seguranças – Nós o pegamos cantando com um esses dias, quando estávamos em uma festa!
Tom Parecia uma estranha encenação de dança.
Qual o seu tipo de festa preferido?
Harry As after-parties das premieres são ótimas se somos convidados.
Danny As festas em casa são sempre as melhores.
Tom Festas de Halloween e churrascos.
Vocês já se sentiram fascinados em uma festa?
Dougie Sim, quando eu fui à festa do Tom. Eu fiquei tipo, ‘Deus, estou na casa do Tom! É o tom do McFLY! Wow!’
Já foram em alguma festa de celebridades?
Harry Na de Derren Brown
Danny Uma vez, eu fui de penetra na festa da Kate Moss e quase fui expulso. Me senti como um perfeito idiota!
Com quais celebridades – mortas ou vivas – vocês gostariam de festejar?
Tom Com as mortas.
Não, nos diga especificamente!
Dougie Sinto muito, mas você nos deu apenas duas opções, então, definitivamente as mortas.
Harry A gente poderia fazer a dançinha de Thriller com elas!
Se vocês dessem uma festa chique, qual tema escolheriam?
Tom Tema do McFLY.
Harry Venha como seu animal preferido.
Quem convidariam?
Harry The Saturdays, Fearne Cotton e Matt e Emma Willis!
Qual foi o número mais alto de garotas que vocês já beijaram em uma festa?
Harry Eu beijei oito.
Danny 22
Tom 22? Como conseguiu fazer isso, cara?
Danny Foi em uma festa em Bolton e ela estava insana – Era uma competição!
Dougie Uma vez eu beijei oito caras.
Eles eram seguranças?
Dougie Sim – Foi assim que eu consegui entrar. E o outro era um DJ!
Tom Não tenho idéia – provavelmente, não muitas!
Qual de vocês é o mais festeiro?
Harry Não é o Tom.
Danny Eu, eu sou.
Quem demora mais se arrumando para sair?
Harry Eu! Eu sou um pouco vaidoso!
Tom Tom não demora – Ele está bonito depois de todas as cirurgias! Haha.
Já brigaram em alguma festa?
Danny Não, nós somos bem tranquilos.
Tom Dougie pode ficar nervoso. Uma vez ele bateu no Harry porque o chamou de ‘bafo de bosta’ – Há!

Robert Pattinson quase morre esmagado

Robert Pattinson quase morreu esmagado por uma elefanta nas rodagens do filme "Water for Elephants". De acordo com o jornal "National Enquirer", o animal confundiu os sinais do treinador.

"O guião dizia que a Rosie [a elefanta] tinha de andar numa cena, enquanto balançava a tromba de um lado para o outro, mas o animal entendeu mal os sinais do treinador e sentou-se, erguendo as patas dianteiras. A sorte é que, antes que alguém pudesse reagir, o Robert deslizou para a direita e não foi esmagado", declarou um elemento da produção à "National Enquirer".

A fonte ainda acrescentou que, quando ficou claro que o ator não se magoou, a equipa e o elenco do filme, especialmente a atriz Reese Witherspoon, não conseguiram parar de rir.
Este não é o primeiro incidente de Pattinson durante a rodagem de "Water for Elephants": há um mês e meio, o protagonista da saga "Twilight" foi atacado por um leão, mas, felizmente, o animal não tinha dentes.

Fonte

Declaroo q o Rob tem muitaa sorteeeeee xD!!!!Ou seria azaar?

Fotos editadas.

domingo, 5 de setembro de 2010
Gente vou postar agora umas fotos editadas dos nossos idoloos
Se quiser alguma foto especifica manda por formspring
Minha preferida éa do McFLY (DÃÃÃ)








Nova Capa : Mcfly

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Já colocamoos a novaaa capaa,maas essa é provisória,voou fazeer uma outra capa do McFly + perfeiita aiinda depoiis!Esperoo q vcs tenham gostado dessa! :D

For Sarah

Sarah,akii estão suas fotoos!Espero q goste!Depois mande sua opnião :)

http://www.4shared.com/file/PE_jFkCI/Pe_Lanza_por_TheMLBlog.html

Foor Ana

Ana,akii estão suaas fotoos floor!Esperoo q gostee!Depois mande sua opnião de cmo ficoou a pasta :)
O.b.s.:Vc pediiu 8 fotos mas colokei +3,ook? :D |O link é pasta zipada q eu fiz com as fotos,pra ficar + fácil

http://www.4shared.com/file/huG0r32U/Coisas_Fofas_por_TheMLBlog.html

McFLY ganhoou

McFLY éa nova capa de setembro do blog.
[aaaaa] super feliiiz

Volteii...

Gentee,agoraa voou voltaaar a postaar a partir de hj e ajudaar a L. noos pedidoos,ook? :D

Amooo vcs ♥

Entrega de pedido

quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Nome: Debora
De quem: Danny Jones (diivo)

Fotos:
Espero que goste amor e desculpa a demora.
critique ou elogie

Ficha pra pedido

Avatares :
:: Rules ::
1 pedido por vez
O máx. de avatares são 8
Ficha
:: Nome ::
:: De quem:
:: Quantidade:(máx.8)
:: Algo a mais ?



ATENÇÃO: SO SERÃO ACEITOS OS PEDIDOS MANDADOS NAS FICHAS.


GIF'S
Rules:
- 1 pedido por vez
- o maximo é 5
Ficha:
Nome: 
De quem:
Quantidade:
Algo a mais:


Fotos:
RULES:
No máximo 2 pedidos por dia
o maximo de fotos é 6
Ficha:
Nome:
De quem:
Quantidade:
Algo a mais?


Pastas Zipadas:
RULES
Voc pode pediir até 2 pastas por DIA
O máximo de fotos editadas é 50.
voc pode pedir até 100 fotos.
FICHA -
Nome:
Quantas FOTOS NA PASTA:
Fotos de quem:
OBS -->  

Música:
Qual o nome da música :
Artista:
Nome(seu)



ATENÇÃO: SO SERÃO ACEITOS OS PEDIDOS MANDADOS NAS FICHAS.