TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: outubro 2010

Atores e produção vem ao Brasil no dia 5

domingo, 31 de outubro de 2010
Parece que Kristen Stewart, Robert Pattinson e equipe do filme Amanhecer já têm uma primeira data para desembarcar no Brasil. Segundo o jornal O GloboCrepúsculo chega ao Rio de Janeiro no dia 5 de novembro. E mais: Taylor Lautner vem acompanhando o casal protagonista. deste domingo, dia 31, a produção do quarto filme da saga

A vinda serviria para conhecer alguns locais que se tornarão locação para a filmagem, como o bairro da Lapa. Os atores voltarão ainda no mês de novembro para dar início às cenas da lua de mel de Bella e Edward.

Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme e responsável por anunciar a vinda da produção ao Brasil, informou novamente por meio de seu Twitter que não será realizado qualquer evento para aproximar Kristen e Robert aos fãs por questão de segurança.


Fonte 



AAAAA #MORRENDOAKI *-*

Especial Halloween !

#HappyHalloween meus Little Monters !  Já até to sentindo um clima meio macabro noo ar !
Haha, bem nosso especial aqui:
Especial Halloween !.zip

Primeiro The M&L Awards !

sábado, 30 de outubro de 2010
Isso mesmo, o The M&L Blog está fazendo seu 1° award !
Nas categorias, vai possuir 6 opçoes para vocês votarem exeto: Moderadora do Ano .
Ele vai ter várias categorias incluindo :
Moderadora do Ano & Leitor do Ano. a moderadora do ano estarão concorrendo Eu a Mari, a Gii ea Annie. !

Já na categoria Leitor do ano, vocês que poderam  se inscrever e assim concorrer ao premio.
O premio para leitor do ano será:
1 Lugar- Uma semana na moderação, Entrevista & uma surpresa !

Increva-se Logo pois as inscriçoes seraõ até o dia 02/11 !
A votação vai comoçar dia 05/11 então aquardeem !

Glee - Susan Boyle confirmada para episódio de Natal


Susan Boyle, a sensação da música escocesa – que ganhou fama no programa de talentos Britain’s Got Talent - foi confirmada para o episódio especial de natal. O episódio especial de natal, será o 11ª da 2ª temporada e se chamará Yuletide.

Uma fonte disse que Susan irá mudar o seu visual para o episódio:
A aparência de Susan vai ser muito divertido para todos os fãs da série.


Fonte - glee-club.com.br

Katy Perry, Justin Bieber e Ke$ha vão se apresentar no American Music Awards.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Katy Perry, Justin Bieber e Ke$ha vão se apresentar na 38ª edição do American Music Awards, informaram os organizadores do prêmio que acontece em 21 de novembro, em Los Angeles, EUA.

Cada um dos três cantores foi indicado a mais de uma categoria. Os três disputam ainda o troféu de artista do ano ao lado de Lady Gaga e Eminem.

Bieber concorre em quatro categorias. Ke$ha e Perry receberam três indicações, cada uma. Eminem e Lady Antebellum lideram a lista do AMAs, com cinco indicações.

Justin Bieber, de 16 anos, disse estar "extremamente honrado" em fazer parte do evento que premia os discos e artistas mais populares.

"Como um garoto de uma cidade pequena no Canadá, eu nunca imaginei que um dia seria indicado ao AMAs, muito menos que cantaria no evento", disse Bieber, sem revelar qual canção vai apresentar.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/ap/2010/10/27/katy-perry-justin-bieber-e-keha-vao-se-apresentar-no-american-music-awards.jhtm

Justin Bieber diz que pensa em raspar o cabelo para próximo álbum.



O cantor teen Justin Bieber disse que pensa em raspar o seu cabelo, uma de suas marcas registradas.

"Cortei nesse mesmo estilo e de jeitos diferentes, mas estava pensando em mudar um pouco o visual ou mesmo raspar a cabeça. Sei, porém, que agora não é o melhor momento. Quem sabe no próximo álbum", disse em entrevista a um site de beleza.

Bieber está lançando um perfume unissex que não será vendido em frascos, mas em pulseiras, e se chamará My World. 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/819886-justin-bieber-diz-que-pensa-em-raspar-o-cabelo-para-proximo-album.shtml

Beem, tanto faz ele com cabelo grande ou raspado... O que realmente importa é o que ele é por dentro e não sua aparência, ele vai continuar sendo o nosso menininho talentoso e muitoo meigo. *-*

Justin Bieber estreia clipe em jogo de beisebol.



Justin Bieber vai estrear o clipe da canção "Never Say Never" no sábado (30), durante um jogo de beisebol nos Estados Unidos, informou a liga profissional de beisebol norte-americana.

O clipe vai ser exibido no terceiro jogo, da série de sete, entre o Texas Rangers e o San Francisco Giants que vai revelar o campeão deste ano.

O terceiro jogo acontece em Arlington, Texas. A cantora Kelly Clarkson vai interpretar o hino nacional norte-americano.

O clipe de "Never Say Never" foi filmado no estádio do time de beisebol Angels, na Califórnia, e mostra Bieber usando acessórios dos dois times, como boné e jaqueta. A faixa faz parte do disco acústico do cantor, que será lançado em 23 de novembro.

Fonte 

Queem está #superanciosa pra ver o clipe levanta a mão.! \o/

Robert Pattinson está preparando uma superfesta de Halloween


Vai rolar a festa no set de “Amanhecer” para comemorar o Halloween!

Imagina ir a uma festa incrível de Halloween em que na listinha de convidados estão: Taylor Lautner, Kristen Stewart e todo elenco do filme “Amanhecer”?
 

Seria muito legal, né? E é isso que Robert Pattinson está organizando para esse fim de semana no set de gravação do filme.
 

Segundo o site The Sun, ele já gastou vários dólares no planejamento da festa para os colegas. Mas calro, uma das exigências do ator é que todos compareçam fantasiados! Nada difícil pra eles, né?

Fonte

haha.quaal será a fantasiia delees???Dê seu palpite.!

Ian Somerhalder está doente :(

Ian Somerhalder está doente e não poderá ir a Nova Orleans amanhã p/ ver o desfile do sia das bruxas,fooi isso que ele disse em seu twitter.Veja:


























Tweet traduzido de acordo com o tradutor do Google:



























own,coiitadinho do Ian :(

Lady Gaga manda chocolate quente a fãs


Os fãs de Lady Gaga que aguardavam a cantora em frente à porta do hotel em Dublin, Irlanda, onde ela está hospedada, tiveram uma surpresinha preparada por ela.

A artista pediu que seus seguranças levassem chocolate quente aos jovens para espantar o frio que fazia. Claro que os monstrinhos ficaram muito felizes e posaram para fotos com suas canecas em uma mão e fazendo garras com a outra.

Lady Gaga se divide em sua turnê, que passa pela Europa, e nas gravações do novo CD, Born This Way. No meio de tudo isso, ela ainda consegue tempo para fazer parcerias musicais.

Owwwnti,que fofa*-*.!!!
                                Comentário da M. Lovato


PRIMEIRO ESPECIAL LANCASTER PACOTES

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Oiie meu lindos amooores, bem nos The M&L Blog moderamos várias comunidades do orkut e uma delas éa LANCASTER PACOTES, bem lá eu fiz o primeiro especial e é de:
Materiais de Edição. Tem desde action, curvas, brushes, texturas enfim, vários materiais que com certeza vocês TODOS vão amar muito. O unico problema é que bem o arquivo está zipado com uma senha.
Mais isso não é nenhum problema afinal quem hoje em dia não tem Twitter ? Pois bem, você para consiquir a senha só deve sequir esse Twitter aki:
_HayleyFan 
Lá você diz que quer a senha pra o especial é pronto. 
 Mas tem que sequir mesmo !

PRIMEIRO ESPECIAL LANCASTER PACOTES.zip

Nosso novo dominio (!)

Oiie, meus amoooore (L), bem, nós do The M&L Blog estamos evoluindo cada vez mais. ! Bem, a nossa inovação agora é a criaçao de novos dominios, isso mesmo !

Nossos Novos Dominios

The M&L Blog


a , nao vamos para de postar aki não, vamos postar nos 2 (L)

[AVISO]Moderação.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Oiie meu amooooooreeeeees ! Bem como vocês sabem estamos com iscriçoes para a moderação, sabe quantas inscriçoes nos tivemos ? mais de 15 ! eu sei, não é incrivel ? bem,infelismente muitos dessas fichas não puderam continuar na inscriçoes e só ficaram 4. mas inscriçoes vão até o dia 02.11 então se apresem !
Rápido, antees que o tempo acabe.
Lembrei, vamos fazer uma nova promoção !

Quem é ela ?

terça-feira, 26 de outubro de 2010
Vamoos vamos, quem é ela :

Como Kristen Stewart conquistou Robert Pattinson.

domingo, 24 de outubro de 2010

O site Nosotras publicou um artigo sobre como conquistar o galã de Crepúsculo Robert Pattinson, citando muito Kristen Stewart por tê-lo conseguido.

Que atire a primeira pedra quem diga que conquistar é fácil. A arte da sedução é mais complicada do que parece quando não é especialista. Não há regras universais que sirvam em todos os casos, pois cada pessoa seduz de uma forma diferente.


Quantas vezes você terá suspirado pelo vampiro mais irresistível do planeta e quantas vezes você terá se perguntado como tem feito Kristen Stewart para conquistar Robert Pattinson. Pois bem, longe dos tradicionalismos, parece que Pattinson gosta das que lhe dão “cano”. Sim sim, mesmo que pareça educado e tímido, ele gosta das garotas guerreiras e rebeldes como Krsiten Stewart. A seguir revelamos as armas para conquistá-lo.


1) Indiferença.:

Tal como contou uma fonte ao National Esquire, a indiferença e um trato nada especial, parecem ser a chave para conquistar o coração de Robert Pattinson como escreveu Mis Divas, se perguntando que Kristen maltrata Robert. Por tanto, enquanto Kristen Stewart o trata com indiferença como publicaram, Pattinson está cada vez mais apaixonado. Podemos acreditar?

2) Mandar.:

Parece que para conquistar Robert Pattinson é preciso ser dura e mandona. Assim conta a fonte que assegura que “Kristen é mandona e muito dura com ele. Acho que ele gosta disso.” Além disso declara que Stewart o trata como seu assistente pessoal.

3) Não mostre entusiasmo com ele.:

Enquanto o resto de fêmeas do mundo morreriam ante uma visita inesperada de Robert Pattinson, Kristen é indiferente, não amostra entusiasmo algum.

Tal como explica um próximo à atriz, “Kristen não mostra muito entusiasmo quando Rob a visita. É como se dissesse: ‘Amo Rob, mas amo meus cachorros também’”.

4) Ele não é especial.:

Há homens que se encantam com as mulheres autoritárias, mandonas e pouco expressivas que não os tratem como alguém especial, e como exemplo o mesmíssimo Robert Pattinson. Enquanto as mulheres de meio mundo o consideram um deus, sua Kristen o trata como um garoto normal, e aí reside o sucesso de sua relação.

De acordo com as regras para conquistar a Robert Pattinson, nós damos um conselho a todas as fãs do vampiro, deixar de adorá-lo, o que ele gosta é a indiferença.

Fonte: http://kristenteam.com.br/?p=19087#more-19087

Liam Hemsworth fala sobre relacionamento com Miley Cyrus.

                                   
O ator Liam Hemsworth – namorado vai e volta de Miley – cedeu recente entrevista na Austrália, país que nasceu. Em uma das perguntas ele contou que ela ama a torta de carne que ele faz:

“Ela ama minha torta de carne. Ela ama!” disse Liam.

Quando questionado sobre como é namorar uma das maiores estrelas do mundo, ele diz:

“Não é fácil. Não estou reclamando. Não leio o que os tabloides dizem e voltar para a Austrália me deixa de castigo. É importante manter minha família e bons amigos próximos.”

Fonte: http://www.mileybr.com/2010/10/liam-fala-sobre-relacionamento-com-uma-super-estrela/

Selena Gomez recebe trote de Justin Bieber.


Em uma entrevista para a Rádio NRJ de Paris, a atriz e cantora, Selena Gomez, falou sobre o astro Justin Bieber e comentou sobre o trote que recebeu do cantor.

Ao falar sobre Justin, Selena conta: "Eu acho que ele é um cara muito talentoso e um bom amigo."

E é claro, que Selena não esqueceu de comentar sobre o trote que recebeu de Justin: "Ele faz tudo! Uma vez, ele me ligou fingindo ser meu estilista e, ficou insistindo para que eu usasse Leopardo. Mas é claro que eu o reconheci e fiquei tipo: UAU, sério?"

Por fim, perguntaram a ela sobre um possível relacionamento entre Justin e Miley, mas parece que Selena não gostou muito da ideia: "Hum, não, eu não penso assim! Quero dizer, eu acho que não gostaria de estragar a nossa amizade ou qualquer outra coisa."


Justin Bieber entre os mais sexys do mundo.


A revista Glamour fez uma lista com os rapazes mais sexys, e Justin Bieber ficou em sétimo lugar. Confira o que diz a revista:

A revista Glamour fez uma lista com os rapazes mais sexys, e Justin Bieber ficou em sétimo lugar. Confira o que diz a revista:

"Nº 7: Justin Bieber
Idade: 16

Solteiro? Enquanto há vários rumores flutuando pelo cyberespaço sobre possíveis namoradas (de aleatórias fãs irlandesas até a popstar Selena Gomez), a maioria dos caminhos sugerem que J-Bieb está livre para namorar.

Veja Ele Em: "Todo o lugar, ele está conquistando o mundo."

Justin ficou atrás apenas de Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ian Somerhalder, Xavier Samuel, Kellan Lutz e Johnny Depp.

Fonte: http://www.justinbieberbrasil.com/index.php?start_from=6&ucat=&archive=&subaction=&id

True Fan

Form Link

Membro destaque.

Gostaria de ser membro destaque de nosso blog por um mês inteiro com direito a divulgação de sua foto em nossa PÁGINA PRINCIPAL + ENTREVISTA?

Se escolhido, você ficará durante um mês em nossa página inicial na área "MEMBRO DESTAQUE".
REGRAS PARA PARTICIPAR:

- O membro deve estar de acordo com o uso de sua imagem em nosso blog !
- Antes de tudo tem que ser fanático por algum artista que falamos no blog.
- Se escolhido, o membro deve entrar de imediato em contato conosco!
- Deverá responder uma entrevista feita e editada por nossa equipe!
- Deve nos passar uma foto mais recente e de boa qualidade possível ( não precisa ser a sua )!
- Você ficará o mês do destaque todo em nosso site!


Para participar você só precisa responder a um pequeno formulário abaixo alterando as informações para os seus dados:

SEU NOME: 

IDADE:
E-MAIL:
TWITTER:
DE ACORDO COM AS REGRAS:



Ficha e Regras : By Avril Lavigne

Justin Bieber já estava envolvido com campanha anti-bullying.

sábado, 23 de outubro de 2010

Foi divulgado em diversos sites que Justin Bieber iria participar de uma campanha anti-bullying após sofrer com o problema durante um jogo de laser tag, no qual um menino o chamou de "boiola". Porém, segundo o HollywoodLife, Justin já estava envolvido com uma campanha contra o bullying antes mesmo do incidente.

Uma fonte próxima a Justin Bieber está finalmente esclarecendo as coisas, contando ao HollywoodLife.com exclusivamente que a sensação adolescente e sua equipe têm bolado ideias por um tempo sobre como se juntar à campanha anti-bullying. "Justin não é de sentar e olhar as coisas acontecerem," nos garante a fonte. Reportagens recentes afirmam que Justin foi chamado de um estigma homossexual enquanto jogava laser tag, o que resultou nele se juntar à campanha nacional - mas simplesmente não é isso.

E nossa fonte diz que nós devemos esperar grandes coisas de Justin, como sempre! "Se nós fizermos isto nas próximas semanas, nós queremos fazer isso mais do que somente com palavras," diz a fonte. "Nós queremos fazer algo que realmente ajude."

Fonte: http://www.justinbieberbrasil.com/

On the Road: Kristen Stewart diz que ficou nervosa.

Depois do sucesso de Crepúsculo, você poderia imaginar que Kristen Stewart já se sentia segura para atuar em qualquer longa, não é, leitor? Não é bem assim. Em entrevista para a MTV norte-americana, a atriz revelou que ficou muito nervosa durante as filmagens do longa On The Road, dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles.

"Eu estava muito nervosa, mas realmente muito nervosa", disse Kristen.

Apesar do nervosismo, a jovem também contou que a experiência superou todas as suas expectativas:

"Foi tudo como eu gostaria que fosse. Superou as minhas expectativas, foi tão divertido. Nós não sabiamos o que esperar durante os dias", contou a atriz.

Antes de começar a gravar o longa, que é inspirado na obra de Jack Kerouc, o elenco conviveu durante quatro semanas com artistas na geração beatnick. A atriz não se incomodou em mostrar o corpo nas cenas Welcome to The Rileys, onde interpreta uma stripper.

Fonte

Kiki tah cada veez uma atriiz melhoor,vcs num achaam???
                                                                    Comentário M.Lovato

New Year’s Eve: Lea Michele e Zac Efron podem estrelar.


Lea Michele, a Rachel Berry de Glee, e Zac Efron podem estrear no filme New Year’s Eve.
Online, a atriz da série musical está conversando com a produção do longa para fazer o seu debut no cinema. No entanto, ainda não foi liberado nenhum detalhe sobre a personagem que Lea pode interpretar na produção, continuação de Idas e Vindas do Amor.

O astro de High School Musical também estaria sendo procurado pelo diretor do filme, Garry Marshall, para participar do longa. Esta, aliás, seria a segunda vez que Zac é requisitado por Marshall. Supostamente, ele interpretaria o personagem de Taylor Lautner no primeiro filme da franquia.

Fonte

Será que Zac e Lea formarão um casal no filme,e esse isso acontecer a Vanessa vai ter ciúmes??Só num tô gostando que vaum tiirar nosso Taylor,ele é insubstituível u_u!aushaushauhsauhsah'
                                                                                              Comentário M.Lovato

Paul Wesley é grato a Robert Pattinson.


Paul Wesley, o interprete do vampiro Stefan na série "The Vampire Diaries", disse que tem muito que agradecer a Robert Pattinson.

O ator, que posou ao lado de seu colega de elenco, Ian Somerhalder, para a revista Vanity Fair italiana, disse que, sem a Saga Crepúsculo, provavelmente não teria um emprego.

"Mas eu tenho que agradecer à Saga Crepúsculo, porque ela me deu um emprego. Sem Robert Pattinson e seus filmes eu acho que The Vampire Diaries jamais seria produzida."

Apesar disso, Paul acha que é bastante divertido viver um vampiro na televisão, não porque precisa morder suas vítimas, mas sim por causa dos superpoderes que adquire como o personagem sombrio.

Claro que, por falar em Crepúsculo, Ian foi eleito, recentemente, como o mostro mais sexy do mundo, passando o intérprete de Edward Cullen na trama cinematográfica. Assim como para Robert, a relação com os fãs é ótima, mas às vezes, um pouco perigosa, eplo menos, segundo ator, que faz o papel de Damon na série.

 "As pessoas me pedem com frequência para que eu morda o pescoço delas. Uma vez eu dei uma mordida em uma garota que parecia termais do que 20 anos, mas descobri depois que ela era menos de idade e o pai dela ficou furioso!", disse.

Fonte: http://estrelando.r7.com/teen/nota/emprego__paul_wesley_e_grato_a_robert_pattinson-88451.html

Kanye West diz que Ray Charles e Taylor Swift não mereceram Grammy.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010
O rapper Kanye West atacou de novo. Mesmo após passar um ano longe dos holofotes, pedir desculpas a Taylor Swift e dizer que chegou a ir morar no Havaí para descansar a mente, West voltou a afirmar durante uma entrevista ao programa "Access Hollywood" que a cantora country não mereceu vencer o Grammy de álbum do ano em 2008.

"Por que os últimos quatro álbuns do ano são Taylor Swift, Dixie Chicks, Ray Charles e Herbie Hancock? Com todo o respeito, isso não faz sentido", disse West, sem esquecer de mencionar Robert Plant e Alison Krauss, que venceram em 2009.

No lugar desses artistas, West diz que preferia ver "Justin Timberlake, Gnarls Barkley, Usher... álbuns que vendem mais de 10 milhões de cópias".

No ano passado, West causou polêmica após tomar o microfone de Swift enquanto ela recebia um prêmio por melhor videoclipe no VMA, da MTV, para defender o clipe da música "Single Ladies", de Beyoncé.

Fonte

Justin Bieber quer ser jurado de "X Factor", diz Simon Cowell.

De acordo com Simon Cowell, o cantor teen Justin Bieber, 16, quer ser jurado do reality show musical "X Factor".

Cowell, que está atualmente envolvido em um projeto para levar a série britânica aos Estados Unidos, disse udrante uma entrevista coletiva na última quinta-feira que alguns famosos já vieram lhe pedir para serem jurados do programa, inclusive Bieber.

"[Justin Bieber] já se colocou a disposição para ser jurado em alguns episódios", disse Cowell.

Além de Bieber, Cowell disse ainda que um dos cantores mais famosos do mundo entrou em contato com ele na semana passada perguntando a respeito do programa, e já está escalado para fazer uma participação.

Fonte

Após polêmica, atriz de "Glee" se desculpa por fotos ousadas.


A atriz Dianna Agron, 24, pediu desculpas pelas fotos em que aparece ao lado de outros dois atores da série "Glee" em poses ousadas.

Atriz de "Glee" faz ensaio de calcinha e xinga quem pediu para ela fazer plástica

Dianna, que interpreta Quinn Fabray em "Glee", aparece na capa da revista norte-americana "GQ" com Lea Michele, que faz Rachel e Cory Monteith, o Finn. Nas imagens feitas pelo fotógrafo Terry Richardson, o trio aparece em poses sugestivas e com pouca roupa.

As fotos circularam na internet nesta semana e geraram protesto de um conselho norte-americano de pais que monitora a TV. O grupo acusa a revista, dedicada ao público masculino, de "sexualizar" as atrizes, que interpretam adolescentes e, dessa forma, contribuir para a pedofilia.

Em seu blog, Dianna escreveu que "se desculpava se as imagens evocavam esse tipo de sentimento".

"Se você tiver se sentido desconfortável com a imagem, isso jamais foi nossa intenção... Se uma criança de 8 anos estiver com um exemplar da 'GQ', desculpe-me de novo. Mas vou ter que perguntar: como paramos nesse ponto?"

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/818053-apos-polemica-atriz-de-glee-se-desculpa-por-fotos-ousadas.shtml

Lady Gaga cancela shows em Paris por conta de protestos.

A cantora pop Lady Gaga adiou dois shows que faria em Paris nos próximos dias 22 e 23, devido às greves e protestos que acontecem na capital francesa. A informação foi confirmada pela produtora Live Nation, que divulgou comunicado oficial em seu site.

Os shows foram remarcados para os dias 19 e 20 de dezembro.

A cantora também é tema de uma exposição que abre na sexta (22) na galeria Chappe, na capital francesa.

Em "Lady Gaga a Gogo" são mostrados vestidos e chapéus vestidos usados pela cantora em seus videoclipes, além de pinturas e esculturas de novos artistas.

Fonte

Seleção de indicados ao People’s Choice Awards 2011

Começaram hoje as votações para determinar os indicados ao People’s Choice Awards 2011. Você tem 12 opções para cada categoria (com exceção da Favorite Movie Star Under 25) sendo que as cinco mais votadas serão as indicadas oficiais da premiação.

Você pode votar quantas vezes quiser, vota MUITO MESMO

Gaga e Elton John fazem parceria

Lady Gaga e Elton John planejam alguns projetos juntos. Em recente entrevista, o músico chamou a intérprete de Bad Romance de filha bastarda e não descartou a possibilidade de colaborar no próximo álbum da cantora. E os trabalhos em parceira estão pipocando por aí.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Elton John e Lady Gaga cantarão juntos a música-tema da nova animação da Disney, Gnomeo & Juliet.

A canção tocará quando o casal principal do filme se conhece pela primeira vez. O longa tem estreia prevista para o dia 11 de fevereiro.



Fonte



Miley Cyrus confirma performance no EMA.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
O site espanhol Bambini confirmou a performace de Miley Cyrus no EMA 2010, que ocorrerá no dia 7 de Novembro, em Madri. A cantora irá cantar seu novo single, a música “Who Owns My Heart” do álbum “Can’t be Tamed”. O site ainda da um trecho de uma entrevista de Miley. Confira:

Estou ansiosa para ir ao EMA! Será minha primeira apresentação neste show fantástico e as pessoas de Madri serão a melhor platéia como sempre!

A premiação ainda conta com apresentações de artistas como BoB, Katy Perry, Ke$ha, entre outros. Fiquem ligados no MileyBR para mais inforamções.

Fonte: http://www.mileybr.com/

Promo da Paródia de Twilight dos Simpsons

Os Simpsons vão ter um episódio inspirados em Twilight,parodiando Edward Cullen!Aí esta a promo do episódio que vai ao ar no dia 7 de novembro e tem o título de ‘Treehouse of Horror’ (A casa da árvore do terror).Vejam:






Fonte

Twilight agora é inspiração pra tudo,uashaushuahah'!!!!E um SIMPLES DETALHE: Quem vai fazer a voz do Edward nesse capítulo vai ser o...Daniel Radcliff,#meldeus,pq chamaraam ele?

Kristen Stewart filmará ‘American Girl’ no próximo ano, diz James Woods.

Kristen filmará American Girl no próximo ano, disse James Woods à uma entrevista pra MTV americana, confira!

Kristen Stewart pegou o papel de uma prostituta cheia de problemas em “Welcome To The Rileys” antes da série “Crepúsculo” estrear e lançá-la ao estrelato. O filme, Welcome to the Rileys, ainda está prestes a chegar aos cinemas, e agora, outro filme que ela escolheu durante seus dias pré-Bella Swan, pelo que parece, começará a ser produzido.

Fonte: http://kristenteam.com.br/

Justin Bieber bate a cabeça ao sair do avião.




Justin Bieber desembarcou nesta Quarta-feira (20) na cidade de Los Angeles, onde irá fazer mais alguns shows da sua turnê. Mas ao sair do avião ele acabou se descuidando e batendo a cabeça.

Por que será que Justin Bieber sempre bate a cabeça em algum lugar? Dê o seu palpite!



 

Música de Justin Bieber no próximo episódio de Grey's Anatomy.

No próximo episódio da nova temporada de “Grey’s Anatomy”, que sairá em 28 de Outubro, o médico Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, cantará alguns trechos de alguma música de Justin Bieber para um paciente, então fique com os ouvidos bastante atentos! A paciente é uma jovem garota, em um estágio delicado, que necessita de um transplante de traquéia e Alex usa a música como estratégia para acalmá-la durante o MRI.

O episódio não tem data prevista para exibição no Brasil, não se sabe nem se vai passar aqui, está prevista estreia para os Estados Unidos, mas para quem acompanha a série e faz o download, não custa nada conferir.

 Fonte : JBieber

Qual música vcs acham que escolheram???

Lady Gaga adia shows na França

Os fãs franceses (e de outros países que estão em Paris) e que aguardavam para ver a apresentação de Lady Gaga na próxima sexta-feira, dia 22, e sábado, dia 23, em Bercy ficarão decepcionados. A organização do espetáculo remanejou as apresentações e elas foram agendadas para dezembro, nos dias 19 e 20.

O motivo seria um problema de logística que impediria que os caminhões com os equipamentos de palco e banda chegassem a tempo na capital francesa.

O aviso foi feito em um comunicado oficial disponível no site de Lady Gaga, que termina com um pedido de desculpas pelo inconveniente.

A cantora tem se divido em shows e gravação do novo CD, Born This Way, ainda sem data exata para ser lançado.

Fonte: Estrelando.r7

#caraka,se eu tivesse comprado um ingresso pra ir ao show da Lady,e depois cancelassem pra quase 2 meses depois,eu acho q eu ia fikar #aloka,aushuahsuahsahah'

Kristen Stewart recebeu oferta de trabalho em clube de striptease

quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Image and video hosting by TinyPic



A atriz Kristen Stewart, que interpreta uma dançarina de striptease em seu último filme,Welcome to the Riley's, admitiu que durante as gravações visitou um clube erótico onde recebeu uma oferta de trabalho.
A protagonista da saga Crepúsculo, em declarações ao site da MTV, disse que durante as filmagens em Nova Orleans descobriu como pode ser fácil ostentar sua própria sensualidade. "Fui a um clube de striptease com meu diretor e o figurinista. Era um grupo estranho indo a um lugar desses no meio da tarde. Me ofereceram imediatamente trabalho", explicou a jovem de 20 anos, que não passou despercebida pelas ruas da cidade devido ao vestuário que se viu obrigada a usar.
A atriz explicou que durante as filmagens recebeu propostas parecidas e comentários explícitos sobre sua roupa. "Mas nunca faria", disse em referência à proposta de trabalho. Kristen interpreta no longa uma jovem que foge de casa e consegue trabalho como dançarina de striptease.
"O dia que gravamos a cena do pole dance não foi nada fácil. Trabalhei duro nisso. A experiência resultou em algo natural porque era importante para a história", explicou.
Welcome to the Riley's, dirigido por Jake Scott e protagonizado por James Gandolfini, estreia de forma limitada no dia 29 de outubro e uma semana depois chega às salas de todo os Estados Unidos.

Fonte 


#meudeus,eu simplesmentee #paralizeii quando vi essa notícia,aiinda beem que ela falou "Mas nunca faria",pq tiipo,seriia estranho se a Kiki largasse a carreira perfect dela pra ser dançarina de striptease neer???

Katy Perry e Russell Brand desembarcam na Índia para se casarem.



Katy Perry e o noivo, Russell Brand já estão na Índia. O casal desembarcou no país na manhã desta quarta-feira (20), onde vão se casar no próximo sábado (23). A cantora quis evitar os paparazzi e se cobriu com um casaco. O humorista não se importou com os flashes. 

 Os noivos prometem um casamento para ficar na história. A imprensa já noticiou que as festividades vão durar sete dias. O casamento será tradicional da Índia. Cortejos, danças folclóricas e rituais do país estão inclusos na cerimômia. Dentre os convidados, estão Noel Gallagher, Morrissey e Taylor Swift.

Fonte

Annie Perry, this is me. *-*

   oooii amoores. s2.

   É um prazer conhecer vcs. (tou mt feeliz) *-*

   Eu amoo o Justin Drew Bieber (Razão do meu viver),  a Katy Perry (miinhaa diva), Beyonce, Rihanna etc. *-*
  Poodem fazer qts perguntas quiserem, vou responder à todas. (Vou teentar, né?)
  Só pra relembrar tenho 30 porters do Bieber (E um em tamanho natural), fora as revistas, fotos e cards. *o*

Beijos bb's. :*

Filha de Will Smith quer fazer música com Lady Gaga

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Com o recém lançado clipe da sua música Whip My Hair recebendo diversas críticas positivas, a estilosa Willow Smith, filha de nove anos dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, disse em entrevista a uma rádio americana, citada pelo site Rap-Up, que gostaria de fazer uma parceria com a diva pop Lady Gaga.

"Eu realmente gostaria de fazer uma música com a Lady Gaga. Ela é fantástica! É uma pessoa livre. Ela uma garota livre, baby!", disse a garota. Willow disse ainda que Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, que a contratou, vai cantar com ela "quando tiver tempo".

Willow também falou sobre as inspirações de seu estilo ao se vestir. "Minha mãe combina os trajes e eu escolho o que quero vestir. Às vezes eu coloco minhas coisas na mistura. E misturo as roupas também".

Fonte : Diversão.Terra 

haha,a menina lança um clipe,e jah quer fazer uma música com a Lady?

O que vcs achaam pessoal?Comenteem!

Eminem processa Apple por vendas no iTunes sem a sua autorização

A Eight Mile Style, editora discográfica de Eminem, processou a Apple por disponibilizar músicas no iTunes sem a autorização do rapper.

Os problemas com a Apple arrastam-se desde 2003, quando a empresa usou a música "Lose Youself", tema principal do filme "8 Miles", num anúncio e no seu site oficial sem a autorização do cantor.
No ano passado, o mesmo aconteceu: a editora alegou que 93 músicas foram disponibilizadas para download no no iTunes sem a sua autorização.

O processo abrange também a Aftermath Records, empresa especializada em hip hop que tem o controle das gravações de Eminem. Segundo a Eight Mile Style, a empresa gravadora não tem direito a negociar acordos para downloads.

As vendas de músicas do rapper no iTunes já renderam à Apple 1,8 milhões de euros (333.450 euros só em downloads de "Lose Yourself").

Segundo o jornal norte-americano "The Detroit News", Eminem exige 1,6 milhões à Apple e a mesma quantia à Aftermath Records pelas vendas através do iTunes.

Fonte: I Online


E aí?O que vcs achaam dessa história?

ficha para moderador

segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Inscrição para moderador !

Nova moderadora: Annie Perry

Meus amores que eu amo, hoje nos vamos receber uma nova moderadora, Annie Perry.
Ela vai nos ajudar com postagens e escolher ganhadores e essas coisas.
A Annie é fã do Bieber da Perry e de outros que nos da equipe do ML e do ASP amamos.

Mensagem dela:
Oiii, bb's... sou a nova moderadora, amo demais o Bieber, mais de 30 posters dele! *-*
Ea diva katy perry é super fofi's, adoooro mt ela. espero que vcs gostem de mim como tou gostando de de vcs. :*
Beijoos (LL)

Lembrem-se vocês podem falar com a Annie e com os outros moderadores atravéz do formspring ou comentario. 
Adc os msn's --> themlblog@hotmail.com and theallstarplanet@hotmail.com

aaaa, nos vamos abrir vagas para moderadores novos mas só The M&L Blog viiu ? só to terminando a ficha 
(:

COMENTARIOS ANÔNIMOS DESBLOQUEADOS

Agora você pode comentar os posts do blog como anônimo!

                                                                         Equipe The M&L Blog e ASP

[TWITTER DOS FAMOSOS] Demi deu unfollow em Joe Jonas

domingo, 17 de outubro de 2010
Parece que a relação entre os "Best Friends" e ex-namorados não está indo tão bem como eles dizem.Joe Jonas continua a seguir Demi Lovato no twitter,mas ela deu unfollow em Joe!

Há boatos dizem que Demi estaria chateada com Joe porque acha que ele mentiu sobre o motivo da separação(que nocaso foi que Joe não queria uma relação pública).Acontece que Joe já esta namorando a atriz Ashley Greene,a Alice de "Twilight" e sua relação com ela parece ainda mais pública do que era com Demi,a diferença é que Joe e Ashley não estão falando sobre isso, mas eles têm sido fotografados juntos pelas ruas muito mais do que Joe e Demi eram!

Mas vocês também devem lembrar que a única razão para Joe e Demi falarem de seu relacionamento era pelo filme original Disney Channel "Camp Rock 2: The Final Jam", em que formam um casal, estava prestes à ser lançado. Eles falando sobre seu relacionamento na vida real foi uma grande publicidade para o filme.

Fonte  

E você?É Team "Jemi" ou "Jashley" ???

True Fans

Você é uma verdadeira fã do seu ídolo?Então,vc pode ser escolhida como a True Fan do mês no The M&L Blog!É só preencher essa ficha abaixo e mandar para nosso e-mail   theallstarplanet@hotmail.com ou postar nos comentários desta página!Mande sua ficha até dia 25/10 e no dia 26/10 será anunciado a(o) True Fan do mês ( :!

Nome:
Idade:
Seu Ídolo:
Como você o conheceu?
Se você podesse se encontrar com ele(a),o que diria?
Porquê você é um(a) True Fan?

Novo clipe do McFLY

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Vc não leu errado ñ,isso mesmo!O McFLY lançou o video da música Shine A Light,coom o Taio Cruz!O video é muitoh perfeito,além da música seer também perfeitah!Vale a pena assistir ;D
                                                                

[AVISO]

sábado, 9 de outubro de 2010
Oiie gente, infelizmente acabou a promoçao:
Acabe com Jasmine Villegas 
Bem, eu e as meninas vamos decidir qual o melhoor e vamos divulgar o nome da vencedora e dar seu premio.
Atée.



Amomuitovocês (lll'

[AVISO] Promo do "apelido" para Jasmine

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Gentee,sabe a promo pra inventar um nome pra Jasmine???Agora quem inventar o melhor nome vai ganhar uma pasta zipada com 80 fotos do Justin mais 15 avatares!Então mandeem os nomes que vcs criiaraam junto com o nome de vcs para podermoos entregar o premio a pessoa certa!Thanks =D

Assombração: Lady Gaga contrata caça fantasmas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Lady Gaga parecer ter medo de assombração. E, ao que tudo indica, a cantora não está disposta a cruzar com nenhuma alma perdida por onde passa. Para isso, a intérprete de Just Dance resolveu chamar ajuda especializada: caçadores de fantasma!

Segundo a revista britânica Glamour, fontes relatam à publicação Grazia que a cantora gasta grande parte de sua fortuna em caçadores de fantasma, para que eles verifiquem todos os hotéis e estabelecimentos por onde ela passa.

- Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr riscos quando está na estrada. É importante que ela esteja protegida dos espíritos.

Mas não são só a profissionais da área que Gaga está recorrendo. A cantora gastou cerca de 30 mil libras, cerca de 78 mil reais, em um aparelho de eletromagnestismo que detecta fantasmas. Ainda de acordo com a publicação, a cantora já revelou acreditar que é a reencarnação do espírito de sua tia morta.

Fonte: Estrelando R7 


Não tenho nada contra a GaGa, mais eu acho infantilidade  da parte dela ter medo de fantasmas, se bem que ela se veste como um, kkkk. #parei
Eu gosto muito das músicas dela e tals, mais o visual dela é muito bizarro. Eu tenho muito medo dela, sério, tenho tanto medo dela quanto tenho medo do Michael Jackson, eu vivia com medo dele (depois de morto) aparecer lá em casa, #medo.
Voltando a Lady GaGa, será que ela tem um propósito pra ter medo de fantasmas, tirando a tia morta dela? #mistério, adooooooogo.
P.S: isso do lado da Lady GaGa na foto era pra ser um fantasma, só que como eu tô com muita preguiça a montagem saiu muito #fail , kkk.
Então gente, é isso, muito obrigada por todas as sugestões de apelido pra Jasmine lá no forms e continuem por lá :*  Não esqueçam de colocar o nome de vocês junto com a sugestão (:
AMO VOCÊS, DE VERDADE.