TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: fevereiro 2011

WE ARE RECKLESS !

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Hey guys !
Bem, como vocês já devem ter percebido, que o blog mudou de nome, isso mesmo !
Agora nos sómos o Reckless´Famous !
Meus, amores, infelizmente vamos muudar de endereço em breve, mas quando acontecer, vamos avisar.
Até segunda iremos mdar de design.
O RF terá o design da Megan Foox !

Recadinho da Annie Perry sobre o Dudu Surita.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Amoreeees,

   Eu postei no Blog das mModeradoras umas fotos minhas com o Dudu Surita & com a Anne Luyet (Mãe do Edu). Se quiserem ver está aqui o link:

http://moderadorasthemlblog.blogspot.com/
 

Selena sente vergonha de namorar Justin?

Sempre que Justin, 16, é comentado durante as entrevistas, Selena, 18, atua como se fosse histérica como se alguém sugerisse que ela está namorando ele. Ela ri e diz coisas como: "Ah, ele faz parte do meu trabalho. Porém,eu o amo".

Mas todos sabemos que ela não está dizendo como ela está realmente amando Justin, é mais como se ela estivesse dizendo: "Ah ... esse garoto? Ele é adorável." Mesmo quando eu falei com Selena sobre Justin após o encontro no IHOP em dezembro, ela tinha me enganado... mas depois vi as fotos deles juntos em St. Lucia.

Desde quando apalpamento de bunda e longos abraçaos tem simbolizado algo de "apenas amigos"? Não só isso, mas o casal foi flagrado, no pier de Santa Monica, no início deste mês de mãos dadas e se beijando... e há fotos para provar isso!

Eu entendo por que Selena e Justin não querem falar sobre seu relacionamento com a imprensa. Eu os respeito por tentar ter um pouco de privacidade, especialmente quando se trata de sua vida pessoal. No entanto, uma coisa é ser tímido e outra é ser rude.

Selena, sempre que Justin fala de você, seu rosto se ilumina! Ele nos disse quevocê  estava "incrível"na Premiére de "Never Say Never" em Los Angeles. Quando vocês foram em sseu encontro para ver "No Strings Attached" em Burbank, ele sorriu de orelha a orelha e ele abre a porta de seu carro blindado e te ajuda com os paparazzi. E não vou falar sobre o bracelete de diamantes que você ganhou de Natal... ele está na sua!

Enquanto isso, você o deprecia em cada entrevista. Parece quase como se estivesse envergonhada de estar namorando alguém mais novo do que você. Você apenas não está na de Justin? Ou será que falar sobre ele faz você ficar tão desconfortável que fica na defensiva?

Eu não posso imaginar que você o faz se sentir muito bem enquanto sempre que você fala sobre Justin parece que ele é seu irmão mais novo. Provávelmente isso fere os sentimentos dele! Não, você não tem que falar sobre seus relacionamentos pessoais. Mas pelo menos dar a Biebs um pouco de respeito.

POR: Hollywood Life / TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: The M&L Blog

Em foto pessoal Miley Cyrus e Emily Osment simulam beijo entre si

Mais uma foto caius na rede de Miley Cyrus, dessa vez a atriz estava com a amiga Emily Osment no maior love
As duas imagens foram publicadas pelo site egotastic e pela Contigo aqui no brasil

Confirmado: Música da Taylor Swift em Glee

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
  O site examiner.com confirmou  por meio de um artigo que haverá sim uma música da Taylor em ‘Glee’ ainda nessa temporada.

 A música que será cantada pelo elenco ainda não foi divulgada, mas isso acontecerá em breve segundo fontes do site. Está havendo especulações de que a música irá ao ar no episódio 2×14 – Blame it on the alcohol, que será um episódio num ambiente totalmente country.

 Esse será mais um sucesso na lista do seriado que já cantou de Madonna a Rolling Stones.


Feliz Aniversário Taylor Lautner!!

Que dia é hoje? Ahn, ahn, ahn? Siiim, hoje é dia 11 de fevereiro e uma data muito, mas muito especial. Isso porque o ator Taylor Lautner comemora seus 19 aninhos.
E se ele deve estar sendo super abraçado lá nos sets de “Amanhecer” em Baton Rouge (Louisiana), a gente também arranjou um jeito de celebrar a data. Tay, seu lindo, feliz aniversário!

Entre para equipe.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Bem pessoal, estamos abrindo vagas para a equipe do The M&L Blog, entao se voce se dispõe e tem reponsabilidade para entrar em uma equipe de blog importante estamos precisando de  no maximo 5 pessoas e suas funçoes de:

Redator - Ou seja, se voce for redator voce postara no The M&L Blog, e divulga-lo tambem. Entao voce deverá saber mecher no Blogger que é o o site que Hospeda o nosso blog. Tambem deverá saber um pouco de ingles pois existem sites que mandam email com noticias  outros de tipos de noticias recebemos que esta em ingles entao voce devera saber o Basico do Ingles.

WebDesigner - Voce deverá saber meher com photoshop, e se quiser ocupar esta vaga voce deveram nos mostrar um de seus trabalhos no photoshop ou photofiltre studio, ou qualquer tipo de photoshop que voce trabalha. Caso voce ocupe a vaga de webdesigner voce cuidara do HTML juntamente comigo e vamos te dar a oportunidade de fazer layouts seus para o site, com a minha supervisão, claro.

Tradutor (a) - Se voce sabe Traduzir videos e tem um programa apropriado para isso voce pode ser nosso tradutor ou tradutora.

Uploader - Bem se voce ocupar essa vaga voce va fazer uma coisa simples, voce unicamente colocara todos os Photoshoots, Apariçoes, Cnadids e outras fotos das Divas na galeria de fotos do nosso blog (Voce so irá colocar fotos em geral das divas apartir de Março de 2011 ou seja todas as fotos das divas que forem divulgadas apartir do ano que vem voce postará).

Achou alguma dessas vagas interessante e gostaria de ajudar no blog para manter o fans mais atualizados ainda ? Entao Mande no Nosso Email ou mande pelo comentario o seguinte.:

Nome Completo:
Nascimento:
Cidade:
Email:
Funçao que quer ocupar :  



Entre em contato com agente por email : the-ml-blog@hotmail.com

Leia o primeiro capítulo de “Impecáveis”, segundo livro da série Pretty Little Liars!

A editora Rocco anunciou em seu Twitter o primeiro capítulo do segundo livro da série Pretty Little Liars. O livro intitulado Impecáveis, será lançado no dia 12 fevereiro.
A série de livros escrita pela norte-americana Sara Shepard virou série televisiva de mesmo nome em 2010 pela ABC Family. A história gira em torno de quatro amigas e os segredos guardados após o desaparecimento de Alison, a “abelha rainha” do grupo.

Confirmado: Mar de monstros ganhará sua adaptação nas telas de cinema!

Depois de muitos rumores, entrevistas do trio principal deixando escapar rumores sobre a possível adaptação de "Percy Jackson e o Mar de Monstros" foi confirmado recentemente pelo site IMDB e atráves do twitter do jornalista Larry Richman:

"@Larry411: Percy Jackson & The Olympians: Sea of Monsters now officially in development, no cast signed yet."

Tradução: "@Larry411: Percy Jackson & os Olimpianos: Mar De Monstros agora oficialmente em desenvolvimento, não há elenco ainda."

Nós não temos nenhuma informação de quando começa as gravações, nem sobre o elenco. Acredito que o trio inicial (Logan, Alexandra e Brandon) permaneçam, afinal os 3 tem contrato com a fox para três filmes.

[ATUALIZADO] Larry Richman a três horas atrás respondeu a Rick Riordan no seu twitter oficial. Confira abaixo:

@Larry411: Info is from production company RT @camphalfblood rick, @larry411 said PJATO -sea of monsters officially in development. true?

Tradução: Informação é da produtora. RT @camphalfblood, @larry411 Você disse que Mar de monstros está oficialmente em desenvolvimento. Verdade?

Segundo o jornalista, a própria FOX confirmou. Estão sentindo firmeza agora?

+ Novas informações sobre data de estréia, elenco, inicio das filmagens devem ser divulgadas em breve.

Veja a capa de "Born This Way"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Na tarde desta terça, 8, a cantora divulgou a capa do single.O single esta previsto para ser lançado na próxima sexta,11.

Rumor indica que Miley não aceitou a proposta de 1 milhão para posar nua

O milionário e dono da Playboy, Hugh Hefner, já revelou em entrevista que Miley Cyrus seria uma ótima opção para estampar uma capa de sua revista masculina, mas deixou claro que nunca fez uma proposta com um pquantia razoável.

Mas, o twitter @TeamMileyNY anunciou na rede social que houve uma oferta que girava em torno de 1 milhão de dólares, mas a cantora recusou. Confira o tweet:

@TeamMileyNY

Miley recusou uma oferta de 1 milhão e duzentos mil dólares para posar nua para Playboy!


Será isso mesmo verdade? Bom, ainda não há nenhuma informação a respeito para comprovar, mas que o valor seria bem propício para a atriz, isso com certeza!

Ouça Ride a nova música de Justin Bieber

Vazou uma nova música de Justin Bieber “Ride” é o nome dela, o som tem uma pegada Electro Pop e vai estar no novo cd do cantor que está previsto para o segundo semestre desse ano.

Veja a letra de "Shut Up & Love Me" por Demi Lovato.

Recentemente, vazou um trecho da música "Shut Up & Love Me", produzida por Demi Lovato e John Mayer, que foi retirado do 2º álbum da cantora por ela achá-la muito madura para o momento em que estava vivenciando. Porém, surgiram rumores de que talvez, ela a coloque em seu novo CD.

Para completar, o twitter @DemiRelease divulgou a letra da música que já tem conquistado fãs da cantora ao redor do mundo.


We were fine this morning,
Now I feel like I’m dreaming.
You try to tell me what’s happened,
But I can’t hear when you’re screamin’ (whoo).

No more “I’m sorry’s”
I don’t have the time.
You break up to make up.
So spare me the lie.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

You knew it’s not right.
We could’ve been smilin’.
You should’ve been the light
Inside my eyes,
And I shouldn’t have been crying (Oh, no).

Don’t say you need me.
Don’t promise to change.
I know that you need me
There’s nothing to say.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
Cause I don’t need words
And as much as it hurts
I need love from you, baby.

And how can you be
Too blind to see
The girl who stands before you
Who wants you more than anything.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.
Shut up and love me.

Escritora de "Wake": "Miley será incrível se aceitar o papel no filme!"

Os representantes de Miley Cyrus já estão em contato com a produção da adaptação cinematográfica da trilogia "Wake", que conta a história de um típica garota americana que tem um dom especial: ela pode entrar no sonhos das pessoas. As filmagens do longa-metragem ainda estão indefinidas, mas isso deve-se alterar caso a cantora aceite o papel de protagonista.

A escritora e criadora dos livros da série, Lisa McMann, já declarou suas expectativas com relação à sua personagem e a interpretação de Cyrus. Mas, recentemente, uma fã a quetionou novamente sobre o assunto em sua conta no Formspring. Confira:

"O que você acha sobre a Miley Cyrus ser sua personagem principal de seu livro, quando o filme sair e é verdade o que se ouve??"
"Se você me conhece, sabe que eu acho que todo adolescente merece uma chance de ser surpreendente. Esta regra representa para os adolescentes famosos também. Eu acho que Miley vai ser incrível se ela decide perseguir com o filme de 'Wake'."

Kristen Stewart ou Dakota Fanning pode virar Branca de Neve nos cinemas

Kristen Stewart é a atriz mais bem cotada para virar Branca de Neve nos cinemas, o filme vai ser produzido nos moldes de Alice no País das Maravilhas pelo estúdio Universal outras atrizes concorrentes é Dakota Fanning e Saoirse Ronan
No papel de rainha má estaria Julia Roberts ou Charlize Theron, e no papel de principe Johnny Deep, o assunto ainda é só especulação sem confirmações.
Eu AMO a minha pequena Little D. mas a K-Stew vai ser melhoor !

Cody Simpson e Selena Gomez tiram foto juntos

Cody Simpson não perdeu a oportunidade de conhecer a estrela da disney Selena Gomez, Selena que vestia uma roupa toda sexy adorou conhecer o loirinho.
Cuida Bieber...

E mais uma vez exagero da parte dos fãns.. esse parece realmente revoltado. Conta o fã, que vai pegar IP de computadores de odiadores de JB e que vai fazer um keylog no computador das pessoas, e afirma que o tio dele tem contato com coisas do governo. Mas cá entre nós.. pra que tanto né?