TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: março 2011

Escute: "Who Says" de Selena Gomez

terça-feira, 8 de março de 2011
Acaba de sair umas músicas mais esperadas da cantora Selena Gomez, "Who Says".
A canção foi divulgada em uma rádio americana a alguns minutos e já está disponivel para download no itunes e no 4shared.
Escute "Who Says"




Escute "Tik Tok" versão Avril Lavigne

"Tik Tok", primeiro single da Ke$ha e música mais executada no ano passado nos E.U.A, ganhou uma nova versão por Avril Lavigne. A cantora canadense, que lança hoje, 8, seu álbum "Goodbye Lullaby", fez um cover do hit para a BBC Radio 1. Na semana passada, tivemos um trecho da apresentação do cover em um programa de TV francês.

Escute "Next 2 You" de Justin Bieber e Chris Brown

Depois de participar de uma faixa do álbum de remixes de Justin  Bieber, chegou a hora de Chris Brown receber uma força do astro teen. O  ex-namorado de Rihanna lança seu novo álbum, "F.A.M.E", no próximo mês. O novo dueto entre Brown e Bieber é a faixa "Next To You" divulgado  na web na madrugada desta terça, 8. A "baladinha" ainda não foi definida  como single, portanto ainda não há informações se teremos um  videoclipe. Vale esperar. Enquanto isso, ouça "Next 2 You":




Lady Gaga: Sorvete de leite materno!

segunda-feira, 7 de março de 2011
Propagando do "baby gaga"
Lady GaGa pode ser extravagante, mas não tanto para um sorvete de leite materno. A cantora está processando uma empresa inglesa de sorvetes pela criação bizarra e exige que sua imagem seja desvinculada da sobremesa.
De acordo com documentos legais, a empresa criou um sorvete de leite materno com raspas de limão e baunilha e o intitulou de "Baby Gaga". Servida por moças que usam roupas inspiradas na cantora, o sorvete exótico pode ainda induzir vômito, o que irritou Lady GaGa.
Os advogados da cantora pedem na justiça para "mudar o nome do sorvete para algo que não esteja associado de forma visual, conceitual ou fonética à Lady GaGa" ou uma ação judicial mais drástica será tomada.
O proprietário da marca afirma que GaGa está reclamando por algo que ela mesma já fez: se aproveitar de ideias alheias.  "Lady Gaga nos acusar de ter roubado a sua imagem é um absurdo se você considerar o quanto ela tomou emprestado da cultura popular para criar seu visual e música", dispara Matt O'Connor.
Enquanto GaGa alega nos documentos que a iguaria é prejudicial a sua imagem, Matt afirma  que o sorvete foi inspirado no fato de "Ga Ga" ser uma das expressões mais conhecidas por bebês e garante que está confiante na vitória judicial da empresa: "Quanto à sua afirmação de que nosso produto é de mau gosto, talvez ela deveria refletir sobre quando fez  jorrar sangue no MTV Video Music Awards, ou o fato de que ela vestiu roupas fabricadas a partir da carne de animais mortos".
O estoque de sorvetes da empresa foi recentemente apreendido pelo conselho de Westminster devido a reclamações públicas.

Willow é dona do mundo no clipe de “21st Century Girl”!

A mini-diva Willow Smith quer mostrar que não está no mundo pop só de passagem. No seu novo clipe, a garotinha nos apresenta um mundo que ela constrói junto com suas Willetes. A filha de Will Smith ainda vai mais longe e até expõe que já possui um legado para ser herdado por novas garotinhas-divas.
Ainda tem alguém aí que duvida que Willow vai durar um bom tempo do iPod do mundo todo? Talvez o futuro dela não reserve nenhuma rehab ou mugshot, já que, de acordo com a letra de "21st Century Girl", ela já é dona do seu nariz. Confira abaixo o novo clipe da lil diva e veja se ela é mesmo isso tudo.

New Era ²

Bem, nosso novo design está passando por mudanças portanto, não se preucopem !

New Era !

Olá leitores, sejam bem vindos ao nosso novo site o Reckless`Famous !
Por esquanto estamos com esse design mais em breve estaremos mudando portanto aguardem !
Em breve divulgaremos os links das nossas redes sociais, mais posts, mais novidades e mais Reckless´Famous para vocês !
Aguardem.

Kristen Stewart mais perto de ser confirmada em Snow White and the Huntsman

A Universal está finalizando negociações com Kristen Stewart para que a Bella de Crepúsculo viva a Branca de Neve de Snow White and the Huntsman.
Segundo o Deadline, o produtor Palak Patel confirmou em seu Twitter a contratação. Entre as tuitadas recentes do produtor, porém, não há essa confirmação. É possível que Patel tenha apagado o texto, como fez com outro twit, em que dizia que as filmagens começam em 1º de agosto e passarão por Londres, Escócia e Alemanha.
No filme, o caçador (Viggo Mortensen) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar Branca de Neve, ele a ajuda a escapar. Evan Daughterty escreveu o roteiro, que será dirigido por Rupert Sanders, egresso da publicidade.