Robert Pattinson.
Rosaliie (eu amei esse)
Kristen chorando. esse eu fiiz, ficou show.
Cenas do New Moon.
Kristen dançando. é bem engraçado.
Robert fazendo... algo.
Cena Twilight.
Os futuros " rambos" Tay e Roob. :D
Kristen derruba o premiio (hilario) o Roob riindo #FOFO.
Jasper e Rosalie lutando
Niver da Bella.
Galera do Twilight.
Bem pessoal é só isso por enquanto. Espero que você tenha gostado.
Até o proxiimo post.
0 comentários:
Postar um comentário