TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Entrevista do McFLY para a MIZZ MAGAZINE

Entrevista do McFLY para a MIZZ MAGAZINE

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
FONTE : www.mcflyaddiction.com.br



McFLYIN’ High
Os garotos estão de volta e prontos para festejar
Hey garotos, vocês estão de volta – e cara, nós sentimos a sua falta! Sem singles desde 2008
Tom É bom estar de volta, e estamos trabalhando muito!
Então, seu novo singles, Party Girl – É sobre o que? Dê-nos um resumo.
Danny É sobre uma garota que gosta de curtir!
Tom Nosso produtor teve essa ideia quando estávamos em uma casa noturna.
Se você estivesse em uma festa, qual tipo de garota que ia chamar a sua atenção?
Dougie A bêbada vomitando na esquina.
Tom A dançarina de break no meio do salão.
O que ela estaria usando?
Harry Algo discreto.
Danny Algo que dê vontade de abraçar, tipo uma fantasia do ursinho Pooh!
Dougie Um suéter novo e legal.
Como vocês todos dançam em uma festa?
Dougie Tom dança como um pai!
Tom Er, na verdade, eu sou um ótimo dançarino.
Harry Meu estilo é uma fusão R&B – Chame de mexido.
Parecido com o Usher?
Harry Sim, exatamente como o Usher!
Danny Eu danço como o Michael Jackson – Eu e o Dougie temos uma rotina de ocasionalmente enlouquecer! Começou como um estilo livre e agora é uma mistura urbana!
Podemos ter uma demonstração?
Danny Não, não é o momento!
A sua dança chama a atenção das meninas ou as faz querer sair correndo e gritando?
Danny Elas odeiam!
Então Dougie, que tipo de dança você faz?
Dougie Eu gosto do clássico – corpo colado, coisas assim! Eu viajo quando estou dançando, fico tão concentrado no momento. Tudo o que eu posso ver e sentir é a música!
Tom Dougie é um louco quando está dançando – Ele parece um retardado quando faz isso!
Dougie, você me parece alguém que prefere dançar sozinho…
Danny Não, Dougie gosta de dançar com os seguranças – Nós o pegamos cantando com um esses dias, quando estávamos em uma festa!
Tom Parecia uma estranha encenação de dança.
Qual o seu tipo de festa preferido?
Harry As after-parties das premieres são ótimas se somos convidados.
Danny As festas em casa são sempre as melhores.
Tom Festas de Halloween e churrascos.
Vocês já se sentiram fascinados em uma festa?
Dougie Sim, quando eu fui à festa do Tom. Eu fiquei tipo, ‘Deus, estou na casa do Tom! É o tom do McFLY! Wow!’
Já foram em alguma festa de celebridades?
Harry Na de Derren Brown
Danny Uma vez, eu fui de penetra na festa da Kate Moss e quase fui expulso. Me senti como um perfeito idiota!
Com quais celebridades – mortas ou vivas – vocês gostariam de festejar?
Tom Com as mortas.
Não, nos diga especificamente!
Dougie Sinto muito, mas você nos deu apenas duas opções, então, definitivamente as mortas.
Harry A gente poderia fazer a dançinha de Thriller com elas!
Se vocês dessem uma festa chique, qual tema escolheriam?
Tom Tema do McFLY.
Harry Venha como seu animal preferido.
Quem convidariam?
Harry The Saturdays, Fearne Cotton e Matt e Emma Willis!
Qual foi o número mais alto de garotas que vocês já beijaram em uma festa?
Harry Eu beijei oito.
Danny 22
Tom 22? Como conseguiu fazer isso, cara?
Danny Foi em uma festa em Bolton e ela estava insana – Era uma competição!
Dougie Uma vez eu beijei oito caras.
Eles eram seguranças?
Dougie Sim – Foi assim que eu consegui entrar. E o outro era um DJ!
Tom Não tenho idéia – provavelmente, não muitas!
Qual de vocês é o mais festeiro?
Harry Não é o Tom.
Danny Eu, eu sou.
Quem demora mais se arrumando para sair?
Harry Eu! Eu sou um pouco vaidoso!
Tom Tom não demora – Ele está bonito depois de todas as cirurgias! Haha.
Já brigaram em alguma festa?
Danny Não, nós somos bem tranquilos.
Tom Dougie pode ficar nervoso. Uma vez ele bateu no Harry porque o chamou de ‘bafo de bosta’ – Há!

0 comentários:

Postar um comentário