TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Selena Gomez recebe trote de Justin Bieber.

Selena Gomez recebe trote de Justin Bieber.

domingo, 24 de outubro de 2010

Em uma entrevista para a Rádio NRJ de Paris, a atriz e cantora, Selena Gomez, falou sobre o astro Justin Bieber e comentou sobre o trote que recebeu do cantor.

Ao falar sobre Justin, Selena conta: "Eu acho que ele é um cara muito talentoso e um bom amigo."

E é claro, que Selena não esqueceu de comentar sobre o trote que recebeu de Justin: "Ele faz tudo! Uma vez, ele me ligou fingindo ser meu estilista e, ficou insistindo para que eu usasse Leopardo. Mas é claro que eu o reconheci e fiquei tipo: UAU, sério?"

Por fim, perguntaram a ela sobre um possível relacionamento entre Justin e Miley, mas parece que Selena não gostou muito da ideia: "Hum, não, eu não penso assim! Quero dizer, eu acho que não gostaria de estragar a nossa amizade ou qualquer outra coisa."


4 comentários:

Anônimo disse...

Amizade colorida essa heim....

Unknown disse...

eu axo que Justin Bieber e Selena Gomez fazem um belo par!!!

Anônimo disse...

verdade o justem e ela fazem um belo par mais tipo sairam varios boatos qe ela ficava com ele e tal's naum sei porqer naum adimitir logo ! *--*

Anônimo disse...

qer dizer justin

Postar um comentário