TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Taylor Lautner e Chace Crawford juntos em novo filme?

Taylor Lautner e Chace Crawford juntos em novo filme?

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Parece que Taylor Lautner e Chace Crawford poderão trabalhar juntos em uma adaptação das memórias de Reichen Lehmkuhl, que foram publicadas em 2006. Confiram a matéria sobre o possível trabalho de Tay lor abaixo.
Os fãs de Crepúsculo e de Gossip Girl estão pulando de alegria com a possibilidade de que Chace Crawford e Taylor Lautner apareçam juntos no mesmo filme. Depois de rumores circulando que os dois já haviam assinado o contrato para protagonizar As Memórias de Reichen Lehmkuhl publicadas em 2006, Here’s What We’ll Say: Growing Up, Coming Out.

O filme se passa no tempo em que Lehmkuhl estava na Força Aérea dos E.U.A, onde participo da academia sob o nome de “Don’t Ask, Don’t Tell”, e mostra suas lutas em um grupo secreto de cadetes gays que se reúnem e discutem sobre o que seria dito e feito se alguém fosse marginalizado.

O produtor Lalo Vásquez disse que Crawford e Lautner estão na parte superior da lista de jovens atores para protagonizar o projeto, ainda que não tenham feito as ofertas até o momento, enquanto que o grupo financeiro e o diretor estejam decidindo. Vásquez disse:

“A história de Reichen é definitivamente a linha principal do filme. Somente queríamos ampliar um pouco para que possa chamar a atenção de todos e não somente das pessoas que gostaram do livro.”
É um projeto que significa tanto para Vásquez e seus colegas, que ele sustentará o livro com o seu próprio dinheiro para mostrar a indústria do cinema que quer seu primeiro longa como produtor no sentido de algo mais que fantasia.

“Estamos começando do zero e é um luta, é um tema que algumas pessoas tem medo de tocar, por que significa que estão escolhendo um lado.”
Lehmkuhl é o produtor que trabalha no filme e trabalha com uma pequena colaboração com o escritor da história.  A participação de Crawford e Lautner poderá ser crucial para trazer o público feminino a vê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário