TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: CASO LOVATO: Sex Tape de Demi Lovato ?

CASO LOVATO: Sex Tape de Demi Lovato ?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Justamente quando você achava que a vida de Demi Lovato não poderia ficar mais complicada, nós estamos ouvindo que uma fita de sexo com a cantora /atriz pode vazar a qualquer momento! Depois de ir para a reabilitação, bater em sua amiga Alex Welch, enviar e-mails desagradáveis para Ashley Greene e um conjunto de fotos sensuais recém divulgadas, uma fonte revela que a estrela adolescente fez um vídeo de sexo com um jovem nesse verão.

Nossa fonte estava trabalhando no show de Demi no início de agosto (menos de duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos), e eles dizem com exclusividade à X17online que quando eles tentaram entrar em seu ônibus de turnê antes de um show, o tio de Demi, Francisco Lovato, que estava servindo como um acompanhante, não os deixou entrar. Ele simplesmente disse que Demi estava ”ocupada”, mas um outro membro da tripulação diz que a estrela da Disney ”chutava sempre as pessoas fora do ônibus para que ela pudesse trazer caras aleatórios a bordo e fazer coisas desagradáveis com eles. “ Não se sabe se o Francisco estava consciente do que estava acontecendo.

A fonte acrescentou que para Demi “não era estranho filmar suas façanhas sexuais”, e uma fita de Demi “virá à tona em breve.” Não se sabe quando o filme foi feito, mas se foi depois de seu aniversário em 20 de agosto, isso poderia muito bem acabar no colo de um distribuidor de vídeo adulto, pois ela deixaria de ser considerada menor de idade.

Então, quem estava assistindo Demi enquanto ela estava entrando em todos os tipos de travessuras? Nossa fonte diz exclusivamente: “Ninguém se preocupava com o que ela fez ou como agiu. Foi realmente triste ver. Ela tentou agir de forma mais adulta usando linguagem chula e querendo mostrar a seus amigos como ela era rebelde, mas ela estava tão rude e apenas zombaram dela"

1 comentários:

Postar um comentário