TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Entre para equipe.

Entre para equipe.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Bem pessoal, estamos abrindo vagas para a equipe do The M&L Blog, entao se voce se dispõe e tem reponsabilidade para entrar em uma equipe de blog importante estamos precisando de  no maximo 5 pessoas e suas funçoes de:

Redator - Ou seja, se voce for redator voce postara no The M&L Blog, e divulga-lo tambem. Entao voce deverá saber mecher no Blogger que é o o site que Hospeda o nosso blog. Tambem deverá saber um pouco de ingles pois existem sites que mandam email com noticias  outros de tipos de noticias recebemos que esta em ingles entao voce devera saber o Basico do Ingles.

WebDesigner - Voce deverá saber meher com photoshop, e se quiser ocupar esta vaga voce deveram nos mostrar um de seus trabalhos no photoshop ou photofiltre studio, ou qualquer tipo de photoshop que voce trabalha. Caso voce ocupe a vaga de webdesigner voce cuidara do HTML juntamente comigo e vamos te dar a oportunidade de fazer layouts seus para o site, com a minha supervisão, claro.

Tradutor (a) - Se voce sabe Traduzir videos e tem um programa apropriado para isso voce pode ser nosso tradutor ou tradutora.

Uploader - Bem se voce ocupar essa vaga voce va fazer uma coisa simples, voce unicamente colocara todos os Photoshoots, Apariçoes, Cnadids e outras fotos das Divas na galeria de fotos do nosso blog (Voce so irá colocar fotos em geral das divas apartir de Março de 2011 ou seja todas as fotos das divas que forem divulgadas apartir do ano que vem voce postará).

Achou alguma dessas vagas interessante e gostaria de ajudar no blog para manter o fans mais atualizados ainda ? Entao Mande no Nosso Email ou mande pelo comentario o seguinte.:

Nome Completo:
Nascimento:
Cidade:
Email:
Funçao que quer ocupar :  



Entre em contato com agente por email : the-ml-blog@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário