TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Selena sente vergonha de namorar Justin?

Selena sente vergonha de namorar Justin?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Sempre que Justin, 16, é comentado durante as entrevistas, Selena, 18, atua como se fosse histérica como se alguém sugerisse que ela está namorando ele. Ela ri e diz coisas como: "Ah, ele faz parte do meu trabalho. Porém,eu o amo".

Mas todos sabemos que ela não está dizendo como ela está realmente amando Justin, é mais como se ela estivesse dizendo: "Ah ... esse garoto? Ele é adorável." Mesmo quando eu falei com Selena sobre Justin após o encontro no IHOP em dezembro, ela tinha me enganado... mas depois vi as fotos deles juntos em St. Lucia.

Desde quando apalpamento de bunda e longos abraçaos tem simbolizado algo de "apenas amigos"? Não só isso, mas o casal foi flagrado, no pier de Santa Monica, no início deste mês de mãos dadas e se beijando... e há fotos para provar isso!

Eu entendo por que Selena e Justin não querem falar sobre seu relacionamento com a imprensa. Eu os respeito por tentar ter um pouco de privacidade, especialmente quando se trata de sua vida pessoal. No entanto, uma coisa é ser tímido e outra é ser rude.

Selena, sempre que Justin fala de você, seu rosto se ilumina! Ele nos disse quevocê  estava "incrível"na Premiére de "Never Say Never" em Los Angeles. Quando vocês foram em sseu encontro para ver "No Strings Attached" em Burbank, ele sorriu de orelha a orelha e ele abre a porta de seu carro blindado e te ajuda com os paparazzi. E não vou falar sobre o bracelete de diamantes que você ganhou de Natal... ele está na sua!

Enquanto isso, você o deprecia em cada entrevista. Parece quase como se estivesse envergonhada de estar namorando alguém mais novo do que você. Você apenas não está na de Justin? Ou será que falar sobre ele faz você ficar tão desconfortável que fica na defensiva?

Eu não posso imaginar que você o faz se sentir muito bem enquanto sempre que você fala sobre Justin parece que ele é seu irmão mais novo. Provávelmente isso fere os sentimentos dele! Não, você não tem que falar sobre seus relacionamentos pessoais. Mas pelo menos dar a Biebs um pouco de respeito.

POR: Hollywood Life / TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: The M&L Blog

0 comentários:

Postar um comentário