TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Escritora de "Wake": "Miley será incrível se aceitar o papel no filme!"

Escritora de "Wake": "Miley será incrível se aceitar o papel no filme!"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Os representantes de Miley Cyrus já estão em contato com a produção da adaptação cinematográfica da trilogia "Wake", que conta a história de um típica garota americana que tem um dom especial: ela pode entrar no sonhos das pessoas. As filmagens do longa-metragem ainda estão indefinidas, mas isso deve-se alterar caso a cantora aceite o papel de protagonista.

A escritora e criadora dos livros da série, Lisa McMann, já declarou suas expectativas com relação à sua personagem e a interpretação de Cyrus. Mas, recentemente, uma fã a quetionou novamente sobre o assunto em sua conta no Formspring. Confira:

"O que você acha sobre a Miley Cyrus ser sua personagem principal de seu livro, quando o filme sair e é verdade o que se ouve??"
"Se você me conhece, sabe que eu acho que todo adolescente merece uma chance de ser surpreendente. Esta regra representa para os adolescentes famosos também. Eu acho que Miley vai ser incrível se ela decide perseguir com o filme de 'Wake'."

0 comentários:

Postar um comentário