TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Selena Gomez foi diagnosticada com intoxicação alimentar

Selena Gomez foi diagnosticada com intoxicação alimentar

sábado, 11 de junho de 2011
Apesar de não ser uma notícia muito agradável, já podemos respirar aliviados ao sabermos que Selena Gomez está bem e que não há nada de tão grave assim para nos desesperarmos!

Segundo informações cedidas ao site E!Online, a cantora teen teve que ser levadas as pressas ao hospital pois estava com intoxicação alimentar*, provocada por algum alimento que deve ter ingerido antes ou durante as gravações de sua apariação no programa "The Tonight Show".
Rumores apontam que a estrela já recebeu alta, mas devemos esperar por novas informações a respeito!
Além disso, não foram só os fãs que expressaram sua preocupação por Selena, sua amiga Demi Lovato e namorado Justin Bieber, não hesitaram em publicar no Twitter uma mensagem de apoio, sendo que já tinham conhecimento de que não era nada grave. Veja os tweets:
@ddlovato


@selenagomez orando por você amiga.. Amo você.. #getwellselena
@JustinBieber

Por conta disso, Selena foi obrigada a cancelar sua participação em evento promocional de seu filme "Monte Carlo" num shopping de Santa Monica, Califórnia, ontem (10/06). Mas, ela foi remarcada para essa segunda-feira (13/06).

No entanto, estamos felizes em saber que ela já passou por exames, foi diagnosticada e agora está bem!
Caso, você não tenha conhecimento sobre o que seja uma intoxicação alimentar. Selecionamos esse trecho, do site Wikipédia, que explica o mau-estar/doença e seus sintomas - que coincidem com os divulgados de Selena. Leia:
A intoxicação alimentar ou gastrintestinal geralmente é o resultado de uma reacção à comida ou à água contaminadas durante o preparo, manipulação ou armazenamento dos alimentos. 

Os sintomas de intoxicação alimentar incluem: Náuseas, Fraqueza geral ou cansaço, Dor de cabeça, Dor abdominal e cólicas, Vómitos abruptos, Diarréia (E em certos casos com sangue).

0 comentários:

Postar um comentário