TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Lady GaGa só vai usar Versace

Lady GaGa só vai usar Versace

sábado, 11 de junho de 2011
Lady GaGa revelou que só vai usar roupas da Versace nos próximos dois meses. A cantora está apaixonada por Donatella Versace e está obcecada por suas criações.
“Neste momento estou usando um acervo de Gianni Versasi, que nunca tinha sido visto. Este é um vestido que foi feito antes dele morrer. E a verdade é que eu vou usar Versace nos próximos dois meses. Eu tenho um caso amoroso com Donatella.”, revela GaGa sobre o figurino que usou na noite de ontem, 9, na Alemanha (foto).
Como o mundo está cansado de saber, Lady GaGa tem um senso de moda extravagante e aparenta está mais confortável, com menos roupa. “Às vezes me sinto nua, mesmo vestida. Às vezes me sinto menos nua sem roupa. Isso faz sentido?”, questiona a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário