TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: The Seattle Times: Demi está tratando transtorno alimentar e problemas de se auto cortar

The Seattle Times: Demi está tratando transtorno alimentar e problemas de se auto cortar

terça-feira, 2 de novembro de 2010
Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com "problemas emocionais e físicos", foi o que seus representantes declararam na noite desta segunda-feira.

O comunicado não especifica os problemas da jovem de 18 anos, mas disse que Lovato internou-se em uma clínica para resolver as preocupações.

Uma pessoa por dentro da situação disse a "The Associated Press" que Lovato entrou em tratamento para problemas, incluindo um distúrbio alimentar e o ato de se cortar. A pessoa, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizada a falar publicamente devido a sensibilidade do assunto, mais tarde esclareceu a declaração, dizendo que Lovato já tinha lidado com esses problemas no passado.

Lovato, que é a estrela do filme da Disney, "Camp Rock" e do seriado "Sonny With a Chance", estava em uma turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas abandonou a turnê no fim de semana para entrar em uma unidade reservada, de acordo a declaração.

"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda", disse o comunicado. "Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil".

Em uma entrevista de 2009 a "The Associated Press", Lovato, que também lançou vários CDs, disse que ela teve que deixar a escola, porque ela era muito intimidada.

"Foi mais culpa do assédio verbal do que do abuso físico, o que na verdade deixa mais cicatrizes do que qualquer coisa", disse ela. "E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Eu tenho estudado em casa desde então."

Lovato no início deste ano, namorou com Joe Jonas, sua co-estrela em "Camp Rock", mas algum tempo depois acabaram, porém, eles se mantêm amigos.

O representante de Lovato disse que ela está triste por não terminar a turnê, mas que "está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."


Fonte


own Demi,estoou rezaando muitoh poor vc minha divah,espero q vc fique beem. #PrayForDemi

0 comentários:

Postar um comentário