TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Summit libera a sinopse oficial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer *O*

Summit libera a sinopse oficial de A Saga Crepúsculo: Amanhecer *O*

domingo, 7 de novembro de 2010

Agora que as filmagens começaram, inclusive no Brasil, a Summit Entertainment divulgou a sinopse oficial de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Leia abaixo:
“No esperado capítulo final da ‘Saga Crepúsculo’, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaçam destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Edward e Bella viajam para o Rio de Janeiro para a sua lua-de-mel, onde eles finalmente cedem às suas paixões. Bella logo descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza o desejo da amada de se tornar imortal.
Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grade batalha.
Intrigante e profundamente romântico, ‘Amanhecer’ continua a história épica de fantasia sobrenatural e amor que fez da ‘Saga Crepúsculo’ um fenômeno mundial.”

Lembrando que “Amanhecer” será divido em dois filmes e que os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson já estão no Rio de Janeiro para filmarem as cenas da lua-de-mel do casal Edward e Bella.
Bill Condon vai dirigir as duas partes de “Amanhecer”. A “Parte I” chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a “Parte II” no dia 16 de novembro de 2012.
Por aqui, a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 acontecerá no dia 11 de novembro de 2011.(haha,aquii o filme vaii chegaar antees *o*)


Fonte


Queem tah ancioosa(o) poor Amanhecer Parte 1 levanta a mão! \o/

0 comentários:

Postar um comentário