TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: “Sete minutos e meio” leva Zac até Vanessa

“Sete minutos e meio” leva Zac até Vanessa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Zac Efron revelou que mora muito perto de sua namorada Vanessa Hudgens, tanto que ele pode chegar a casa dela em apenas sete minutos e meio. Embora eles não terem se mudado para morar juntos ainda, o ator galã – que conheceu Vanessa no set de High School Musical – tem uma casa em Los Angeles perto de sua namorada e contou sua “jornada” até a casa dela. Ele disse:
“Nós não estamos longe um do outro. Nós cronometramos agora. Se não há luzes para você parar e se você pegar as ruas de trás, você pode chegar lá em sete minutos e meio. Sim, é muito engraçado. Então nós não estamos vivendo juntos, mas passamos muito tempo juntos, entende?!”
Zac acha isso uma coisa boa, eles não vivem um com o outro ainda e acreditam que o tempo afasta os dois, quando eles estão trabalhando e conseguem manter o romance vivo no relacionamento. Ele acrescentou a revista Wonderland: “Quando estamos filmando, passamos muito tempo separados, mas isso é o que o mantém renovado sabe? Também, quando você está trabalhando você precisa estar realmente focado. Pelo menos eu gosto de estar focado então esse tempo fora é importante. Então você volta e é melhor do que nunca.”

Ele disse também em se manter longe de mulheres com “famas”: “O que eu vou dizer tem muito de drama e distrações,e você sabe, nesta idade é uma droga as mulheres que eu nao tenho que aturar. Mas ao mesmo tempo, estou entrando para experimentar a beleza das mulheres. Então eu estou antecedendo todas as negatividades e realmente só ficando no positivismo, eu acho. Estar em um relacionamento tem definitivamente me ajudado a estar focado. Penso que estar em um relacionamento neste momento me manteve fora de uma monte de coisas que poderiam me distrair, e poderiam ter me desenvolvido para essas distrações. E eu estou me divertindo muito.”

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário