TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Finn ganha rival novo rival na segunda temporada de Glee

Finn ganha rival novo rival na segunda temporada de Glee

terça-feira, 27 de julho de 2010
Finn (Cory Monteith) mal se livrou de Jesse (Jonathan Groff) e agora precisa se preparar para enfrentar outro rival na segunda temporada de Glee. O galã da vez no fenômeno televisivo musical é Chord Overstreet, conhecido do público por seu papel na série teen iCarly. Ele já fechou acordo com a Fox para integrar o elenco fixo do programa.

  Foto: DivulgaçãoEm Glee, Overstreet é o novato Sam, que chega como o protegido de Finn, mas acaba sendo seu concorrente. Ryan Murphy, criador da série, não informou que tipo de disputa os dois travam na temporada, no campo de futebol ou por Rachel (Lea Michele), mas as apostas pesam para o lado emocional, claro. Sam aparece logo no primeiro episódio do segundo ano da série, com estreia prevista para 21 de setembro nos EUA.

Segundo rumores, Chord terá um romance secreto com Kurt, personagem de Chris Colfer. Este será um dos principais temas da segunda temporada. O ator terá um papel no elenco fixo da série, ou seja, não deve fazer apenas uma participação.

Se cuiida Finn, ele é um #GATO

0 comentários:

Postar um comentário