TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Kim Kardashian fala sobre Demi Lovato

Kim Kardashian fala sobre Demi Lovato

segunda-feira, 19 de julho de 2010
Demi Lovato declarou recentemente que tem Kim Kardashian como seu ícone fashion. Kim ficou sabendo e divulgou em seu blog uma nota a respeito. Confira o que ela disse:

"Acabei de ler on-line que Demi Lovato me nomeou como seu ícone de estilo! Eu amo saber que Demi está se adequando à suas curvas e estou tão orgulhosa de que ela me veja como inspiração de estilo. :)

Demi é uma das poucas estrelas jovens que consegue mostrar o seu próprio estilo e personalidade, enquanto mantém sua aparência apropriadas à sua idade. Eu acho que quando jovens garotas olham para você, é importante estabelecer um bom exemplo, e isso é exatamente o que Demi está fazendo com seu estilo. Continue assim, garota, você é fabulosa!  :)

Ele realmente me fez se sentir tão feliz em saber que as garotas estão orgulhosas de seu corpos bem modelados. Curvas são lindas, meninas!

Eu sei que para mim foi uma longa jornada para chegar onde estou hoje, e se eu puder ajudar à apenas uma garota a se sentir feliz e confiante com sua própria pele, mostrando que as garotas não devem aspirar a ser, nem devem se sentir pressionadas a serem magras, então eu fiz um pouco de diferença."


Fonte: Demi Lovato Brasil [DBR]

0 comentários:

Postar um comentário