TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Amanhecer: Robert está ansioso por uma cena da lua de mel...

Amanhecer: Robert está ansioso por uma cena da lua de mel...

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vou mesmo morder um travesseiro?
Robert Pattinson diz estar animado para filmar a cena em que Edward Cullen, seu personagem na Saga Creúsculo, morde um travesseiro emAmanhacer, quarto filme da trama.


No último livro da trama, Edward e Bella, personagem de Kristen Stewart, finalmente se casam e saem em lua de mel. Claro que este momento da história conta com cenas mais ousadas. 


- Eu estou ansioso para a cena em que acontece a mordida no travesseiro, disse ao Access Hollywood. - Eu achei isso muito engraçado! Eu fiquei tipo: ‘De todas as coisas aleatórias que ele poderia fazer... Jura? Ele morde o travesseiro.


Quem tá com inveja da Bella levanta a mão \O/

0 comentários:

Postar um comentário