TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: O que faz Demi Lovato se sentir mal?

O que faz Demi Lovato se sentir mal?

terça-feira, 20 de julho de 2010
Fonte // DemiiL. Brasil


No final de semana passado, a revista Bop and Tiger Beat teve a chance de sair com a Demi para o “Shop Til’ You Rock“, evento que foi realizado em Los Angeles. Demi foi super fofa, como sempre. Ela tocou algumas de suas músicas favoritas para todos os seus fãs! Ela estava radiante em uma blusa roxa acinzentada sobreposta por uma mini-saia preta apertada. Ela estava incrível – não podemos esperar para vê-la na turnê com os Jonas Brothers neste verão.
Se você segue a Demi no Twitter, você deve ter visto que ela esqueceu a festa de encerramento das gravações de Sunny Entre Estrelas. Demi se sentiu muito mas por isso e, nos disse que queria ter acordado para ir.
“Eu estava tão cansada que eu fui tirar uma soneca e acabei dormindo por 15 horas. Eu ainda estava com a minha roupa, maquiagem e as minhas lentes de contato!”
Oh não, pobre Demi, ela estava tão exausta.
“Eu marquei outra festa na minha casa porque eu me senti tão mal e, realmente não queria que isso acontecesse. Eu não quero que as pessoas pensem: ‘Oh, ela não apareceu na festa de encerramento’. Então, eu estou vou organizar algo para pedir desculpas a todos.”
Tudo bem, Demi. Todo mundo comete erros. Nós temos certeza de que ela irá fazer uma incrível festa!
Fonte: Bop and Tiger Beat
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

0 comentários:

Postar um comentário