TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Traduçao da The World Awaits

Traduçao da The World Awaits

terça-feira, 20 de julho de 2010

Tradução:

[O mundo aguarda]
Não importa de onde você esteja vindo
Eu sou seu
Ela disse na varanda iluminada por velas
E nós estávamos nos perguntando aquelas coisas
Que você pergunta a si mesmo
Quando você fica numa estrada que está prestes a se dividir

E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não vou fugir de hoje à noite
E eu não vou fugir de hoje à noite
E onde estamos
É o começo
E eu não vou fugir de hoje à noite
Eu não vou fugir de hoje à noite

Eu podia sentir a terra começar a tremer
Quando eu acordei
Como se fosse a primeira vez que eu sentia o seu toque
E estamos fugindo de nós mesmos há tanto tempo
Que não conseguíamos encontrar o nosso caminho
Agora, os ventos mudaram-nos para onde desejamos
ficar.

E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não vou fugir de hoje à noite
E eu não vou fugir de hoje à noite
E onde estamos
É o começo
E eu não vou fugir de hoje à noite
Eu não vou fugir de hoje à noite

Me acorde
Se eu estiver sonhando
O mundo aguarda o nascer de um novo dia.
(x3)

(Aproveitei para ir embora
Não posso acreditar que nós viemos tão longe
Sempre do jeito errado.)
(x2)

E quem somos
Nos trouxe aqui
E eu não vou fugir de hoje à noite
E eu não vou fugir de hoje à noite
E onde estamos
É o começo
E eu não vou fugir de hoje à noite
Eu não vou fugir de hoje à noite
Não
  

 

 

0 comentários:

Postar um comentário