TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: APHRODITE LAFONT

APHRODITE LAFONT

terça-feira, 20 de julho de 2010
Afrodite é ex-líder das Filhas Negras, e usou para controlar os calouros na House of Night de Tulsa. Aí apareceu a Zoey Redbird. Primeiro as duas eram inimigas. Mas como é habitual na House of Night, as coisas raramente são como parecem ser, e agora Afrodite é uma aliada. Pelo menos agora...

LIVROS FAVORITOS
O Diabo veste Prada de Lauren Weisberger,
O Diário de Briget Jones de Helen Fielding

PROGRAMAS DE TVGossip Girl, Sex and the City,
What Not to Wear (apenas a versão britânica)

FILMES
Eu gosto de qualquer coisa que seja estrelada por um cara gostoso, e que não seja ridiculamente violento, porque isso me dá náuseas, o que não é nada atraente

MÚSICA
Natasha Bedingfield, Justin Timberlake, Fergie

MELHOR AMIGA
Essa é uma brincadeira? Como se eu precisasse de uma melhor amiga?

PAIXÃO POR ESTRELA DE CINEMA
Michael Rosenbaum – na verdade eu não o quero,
Eu realmente quero o Lex Luthor

0 comentários:

Postar um comentário