TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Anna Kendrick Defende Os Fãs De Twilight

Anna Kendrick Defende Os Fãs De Twilight

quarta-feira, 11 de agosto de 2010
Hey! Anna Kendrick não aguenta mais ouvir as pessoas chamando os fãs de Twilight de exagerados, e deu uma respostinha nos defendendo, confiram:
Image and video hosting by TinyPicAnna Kendrick, uma das estrelas do filme Scott Pilgrim vs. the World, tem uma perspectiva única sobre o murmúrio que cerca os filmes e livros da série Twilight.Kendrick teve um papel nos primeiros três filmes da franquia (interpretando a amiga da Bella, Jessica Stanley), mas por não ser um personagem principal, a atriz de 25 anos não é o foco de atenção intensa da mídia ou dos fãs, como são Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
Durante uma recente conversa com Kendrick, o Speakeasy perguntou à atriz sobre seu status de privacidade. “Eu me sinto muito sortuda por não ter minha privacidade completamente comprometida por isso,” diz Kendrick. “Estou contente que os paparazzis não tenham me seguido todos os dias esse ano. Eu não desejaria estar nessa posição.”
Ainda assim, Kendrick ficou perturbada com a idéia de que os fãs de Twilight, ou “Twihards,” são um pouco exagerados. “As pessoas gostam de zoar com os fãs que acampam, mas as pessoas fazem feiras renascentistas; as pessoas fazem reencenações da Guerra Civíl; as pessoas fazem o que querem,” disse Kendrick. “Estou cansada de ouvir as pessoas zombando dos fãs. Se você não gosta de Twilight, simplesmente não compre o ingresso.”
Bjbj :*


Leia mais: http://foforks.com.br/page/3/#ixzz0wKnvLcDf 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

0 comentários:

Postar um comentário