TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: A @_lanalopez tá que ta hoje em? Outra noticiia dela: Demi Lovato não quer mais namorar em público

A @_lanalopez tá que ta hoje em? Outra noticiia dela: Demi Lovato não quer mais namorar em público

terça-feira, 24 de agosto de 2010
A nossa diva diiz que os comentariios sobre a separação dela e do Joe (ecaa) Jonas foram dificeiis de superaar :( A cantora é Joee Ecaa Jonas terminaram em maio desse ano mas ainda incomoda muito Demi Lovato. A atriz/catora disse a reviista  People que aprendeu uma lição depois do fim do relacionamento.

"Eu aprendi a lição. Não é nada legal terminar um namoro em público. Na próxima vez, eu vou guardar segredo", disse.

Demi também disse que sua maior vontade quando está apaixonada é de contar pra todo mundo. "Você quer dizer para os seus fãs: 'Adivinhe? Eu estou tão apaixonada por alguém'. Você quer gritar pra todo mundo ouvir. Isso é o que você faz quando se apaixona. Mas eu aprendi com isso e agora só vou assumir algo quando eu estiver casando", contou.

No final de semana, a cantora postou no Twitter como fica mal com alguns comentários. "As vezes, a internet pode ser tão frustrante que você fica se perguntando por que você deixa ela entrar na sua vida", disse.

Valeeu @_lanalopez.

0 comentários:

Postar um comentário