TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: A História da Demi Lovato: Ela deu a volta por cima.

A História da Demi Lovato: Ela deu a volta por cima.

domingo, 15 de agosto de 2010
Bem gente nao é de costume ( isso nunca aconteceu ) o blog publicar histórias de seus famosos preferidos mais sei lá a história dela é uma exemplo, afinal, ela sofreu bulling na escola e deu a volta por cima.
Bem a história:
Quando estava no ensino fundamental , Demi não era popular em seu colégio . As meninas populares escreveram coisas sobre ela nos banheiros , e fizeram um tipo de abaixo-assinado para saber quem odiava ela . Esse papel rolou pelo colégio inteiro , e as meninas que queriam ser populares , assinaram o papel . Com isso , Demi resolve ter aulas particulares , e ali , sua melhor amiga Selena Gomez a ajuda a ficar bem , e para que ela não se sentisse de baixo astral , Demi considerou isso como uma ação linda de amizade. Logo depois de Demi ficou famosa , essas meninas populares vieram falar com a Demi , e ela logo deu um fora nelas pelo o que elas haviam feito.

DIVA ISTO MESMO DA A VOTA POR CIMA
ISSO É MAIS QUE UM ABSURDO.

Bem quem não achava a Demi diva antes disso bem, deve ter mudado de opinião.
Se voc também sofre com algum tipo de agresão, conte para seus pais ou amigos ou qualquer pessoa da familia, vamos dizer NÃO ao bulling.

0 comentários:

Postar um comentário