TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Melissa Rosenberg pede ajuda no novo roteiro aos fãs de Crepúsculo pelo Facebook pede ajuda aos fãs para escrever roteiro de Amanhecer

Melissa Rosenberg pede ajuda no novo roteiro aos fãs de Crepúsculo pelo Facebook pede ajuda aos fãs para escrever roteiro de Amanhecer

domingo, 1 de agosto de 2010
A roteirista de todos os filmes da Saga Crepúsculo,Melissa Rosenberg,está com dificuldades para escrever o roteiro de Amanhecer,mesmo a história sendo dividida em 2 filmes.Veja abaixo:


Melissa Rosenberg continua trabalhando duro no roteiro da adaptação de Amanhecer para o cinema. E, mesmo com a divisão da história em dois filmes, ela confessa que está tendo dificuldades para encaixar todos os personagens na trama:

- É extremamente difícil introduzir esses novos personagens, porque você já há muitos para trabalhar. A família Cullen é grande, a dos lobos também, e são três protagonistas… Encontrar espaço para todos é um desafio. É preciso escolher os que são essenciais e ter certeza de que marquem presença.

Como se vê, um trabalho complicado. Por isso, Melissa decidiu pedir ajuda aos fãs da saga: ela quer que as pessoas digam através de sua página no Facebook quais suas cenas favoritas e quais são realmente importantes. Ela acredita que muitos consensos podem surgir destas sugestões e promete interagir com alguns dos que deixarem suas opiniões.

Pra quem estiver interessado em deixar suas ideias para Melissa – alguém por aí? -, a página dela no Facebook está no endereço http://www.facebook.com/melissa.rosenberg .


Fonte



funny animated gif

0 comentários:

Postar um comentário