TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Dooente de novoo :'(

Dooente de novoo :'(

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
EU NÃO MORRI. SÓ TO DOENTE.
Isso, eu sou a senhora doença. é todo tiipo e essa foi poor um motiivo tãooooooooooooooo besta.
Eu tenho alergia a (acrdite se quiser) GALINHAS.
Isso mesmo. GALINHAS principalmetnte as penas delas bem não só a delas mais a de TODOS OS BICHOS.
Mas to beem, to indo bem, a base de remodioos ( ODIOSOS ) mais to indo beem até.
Só que to DOENTE uma alergiia totalmente ****
Bem gente só poostei isso mas não se preucopem, eu L. Lerman vou costiinuar a poostar pra vocês.
é só pra dizeer mesmo porque vocês realmente me deixam com vontade de griitar nos cometarios do Twitter e no form.
Beem enquanto eu não posto outra coisa, fiique com um Gif da miinha diiva maiioor de toodas (serio so tao viciada nela quanto no Logan e no Twilight( atoores e fillmes e liivros ) mas de Twilight NINQUEM passa )

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário