TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Assombração: Lady Gaga contrata caça fantasmas

Assombração: Lady Gaga contrata caça fantasmas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Lady Gaga parecer ter medo de assombração. E, ao que tudo indica, a cantora não está disposta a cruzar com nenhuma alma perdida por onde passa. Para isso, a intérprete de Just Dance resolveu chamar ajuda especializada: caçadores de fantasma!

Segundo a revista britânica Glamour, fontes relatam à publicação Grazia que a cantora gasta grande parte de sua fortuna em caçadores de fantasma, para que eles verifiquem todos os hotéis e estabelecimentos por onde ela passa.

- Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr riscos quando está na estrada. É importante que ela esteja protegida dos espíritos.

Mas não são só a profissionais da área que Gaga está recorrendo. A cantora gastou cerca de 30 mil libras, cerca de 78 mil reais, em um aparelho de eletromagnestismo que detecta fantasmas. Ainda de acordo com a publicação, a cantora já revelou acreditar que é a reencarnação do espírito de sua tia morta.

Fonte: Estrelando R7 


Não tenho nada contra a GaGa, mais eu acho infantilidade  da parte dela ter medo de fantasmas, se bem que ela se veste como um, kkkk. #parei
Eu gosto muito das músicas dela e tals, mais o visual dela é muito bizarro. Eu tenho muito medo dela, sério, tenho tanto medo dela quanto tenho medo do Michael Jackson, eu vivia com medo dele (depois de morto) aparecer lá em casa, #medo.
Voltando a Lady GaGa, será que ela tem um propósito pra ter medo de fantasmas, tirando a tia morta dela? #mistério, adooooooogo.
P.S: isso do lado da Lady GaGa na foto era pra ser um fantasma, só que como eu tô com muita preguiça a montagem saiu muito #fail , kkk.
Então gente, é isso, muito obrigada por todas as sugestões de apelido pra Jasmine lá no forms e continuem por lá :*  Não esqueçam de colocar o nome de vocês junto com a sugestão (:
AMO VOCÊS, DE VERDADE.

0 comentários:

Postar um comentário