TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Jasmine (Vaca) Villegas fala sobre Justin Bieber (mais uma vez ¬¬ ) .

Jasmine (Vaca) Villegas fala sobre Justin Bieber (mais uma vez ¬¬ ) .

domingo, 3 de outubro de 2010



Oooie gente! Eu sou a Gi Bieber, pelo nome sabem que eu amo o Bieber né?
Pois é, então a maioria das minhas postagens vão ser sobre ele. Não vou poder tá postando sempre por que tenho que estudar muito pra poder passar da M. nas notas da escola, hahaha. Então é isso gente, espero que gostem :*


Já não bastava Jasmine ter “ficado” com Justin durante as gravações do Clipe Baby e mais uma vez no início do mês, agora toda vez que ver uma câmera quer gravar um vídeo ou dar uma entrevista falando sobre Justin Bieber. ( Essa garota me irrita muito :@  )

Jasmine diz que foi uma experiência muito divertida gravar o videoclipe da música Baby com Justin, e que ele é uma pessoa muito doce e talentosa. Disse também que durante a gravacão, um dos momentos mais engraçados foi quando um alarme de incêndio começou a tocar e ninguém conseguia desligá-lo.

Hahaha, vamos rir logo pra depois não ri atrasado ¬¬' (sendo que isso não tem graça nenhuma, Jasmine SEM GRAÇA, SEM SAL, SEM VERGONHA E SEM FUTURO, haha) 


2 comentários:

Anônimo disse...

essa jasputa é uma atrevida cachorra vadia descarada vaca égua prostituta essa cara de rapariga pilantra desgraçada lansbigoia cabelo de pixaim boca de chupa pica corpo de bicha e sem sal!

Anônimo disse...

vcs tem inveja dela ela e linda viu bobas so a selena e uma vagabumda

Postar um comentário