TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Justin Bieber tem um novo sósia brasileiro?

Justin Bieber tem um novo sósia brasileiro?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



Depois de Theo Cavalcanti, o estudante Vitor G. Oliveira é apontado como o novo sósia do cantor Justin Bieber. O site G1 postou uma matéria sobre o garoto. Confira:





"Vitor G. Oliveira, de 13 anos, é parecido com o canadense. Garoto é assediado na escola por causa da semelhança, diz pai.

"Na escola, aqui em Campo Grande (MS), está sendo muito assediado pela semelhança com o ídolo. Nas fotos que mandamos, ele está sem produção nenhuma. Quando saímos na rua, as pessoas, principalmente as adolescentes, o reconhecem e até acham ser o próprio. É um menino muito educado e se identifica muito com o astro.

Existem muitos sósias, até mesmo o sósia considerado o nº 1 não é tão parecido como o Vitor é. Aqui, ele tem uma torcida grande pelo seu sucesso e até já posto um vídeo no YouTube com o nome de Justin Bieber MS."


FONTE: JUSTIN BIEBER BRASIL



Geeeeeeente desculpa ter sumido, foi culpa da escola #mimimi kkkkk. Mas, esse “desaparecimento” me rendeu boas notas (:
Eeeentão, a respeito do post. Não achei essa criança nem um pouco parecida com o Bieber,
1º : o Bieber não é gordinho (p.s: não tenho preconceito  )
2º: ele faz um bico na foto 2, RIDÍCULO  :x
3º: eu sinceramente não iria correr atrás dele se visse ele na rua :S
Eu já fui APAIXONADA pelo Theo Cavalcanti #interna kkkk.
Então gente, comentem lá no forms sobre o que acharam do NOVO BIEBER BRASILEIRO pra mim (:
Amo vocês, fiquem com Deus :*

0 comentários:

Postar um comentário