TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Justin Bieber já estava envolvido com campanha anti-bullying.

Justin Bieber já estava envolvido com campanha anti-bullying.

sábado, 23 de outubro de 2010

Foi divulgado em diversos sites que Justin Bieber iria participar de uma campanha anti-bullying após sofrer com o problema durante um jogo de laser tag, no qual um menino o chamou de "boiola". Porém, segundo o HollywoodLife, Justin já estava envolvido com uma campanha contra o bullying antes mesmo do incidente.

Uma fonte próxima a Justin Bieber está finalmente esclarecendo as coisas, contando ao HollywoodLife.com exclusivamente que a sensação adolescente e sua equipe têm bolado ideias por um tempo sobre como se juntar à campanha anti-bullying. "Justin não é de sentar e olhar as coisas acontecerem," nos garante a fonte. Reportagens recentes afirmam que Justin foi chamado de um estigma homossexual enquanto jogava laser tag, o que resultou nele se juntar à campanha nacional - mas simplesmente não é isso.

E nossa fonte diz que nós devemos esperar grandes coisas de Justin, como sempre! "Se nós fizermos isto nas próximas semanas, nós queremos fazer isso mais do que somente com palavras," diz a fonte. "Nós queremos fazer algo que realmente ajude."

Fonte: http://www.justinbieberbrasil.com/

0 comentários:

Postar um comentário