TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: FOTO: Jeremy Bieber e Pattie Mallette

FOTO: Jeremy Bieber e Pattie Mallette

domingo, 3 de outubro de 2010



Enquanto Justin Bieber se diverte com os amigos em Stratford, os seus pais, Jeremy e Pattie, e o seu segurança, Kenny Hamilton,  aproveitam o tempo livre para conversar e tomar algumas cervejas (isso explica tudo, kkk, por: Gi). Confira a foto que Jeremy postou em seu Twitpic:


Na legenda ele diz: "@studiomama ainda temos isso!"


Fonte: Justin Bieber Brasil


Hmmmmmmm, será que esses dois vão se juntar denovo? Seria bom pro Bieber, maaas não consigo confiar no Jeremy (pai do Bieber/ cara da direita na foto) não sei por que :S  Espero que a Pattie (mãe do /Bieber/Mulher da esquerda na foto) pense bem se for voltar com ele (sim, eu sonho alto, kkk.)  Enfim, essa deve ter sido apenas uma foto pra não parecer que eles se odeiam, kkk. Brincadeira, desejo o melhor pra os dois (:   Nessa postagem to sem imaginação, ssó coloquei ela mesmo por que me impressionei com a foto :x

Vou colocar um extra só pra postagem não ficar sem graça.
Como todo famoso cantor já tinha levado uma queda durante um show, faltava apenas Justin Bieber, kkk.

MUITO OBRIGADA a todos que comentaram no Forms sobre as 
minhas postagens e continuem lá me dando forças.  Estou pronta para
elogios e para críticas :*

Amo vocês.

0 comentários:

Postar um comentário