TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Como Kristen Stewart conquistou Robert Pattinson.

Como Kristen Stewart conquistou Robert Pattinson.

domingo, 24 de outubro de 2010

O site Nosotras publicou um artigo sobre como conquistar o galã de Crepúsculo Robert Pattinson, citando muito Kristen Stewart por tê-lo conseguido.

Que atire a primeira pedra quem diga que conquistar é fácil. A arte da sedução é mais complicada do que parece quando não é especialista. Não há regras universais que sirvam em todos os casos, pois cada pessoa seduz de uma forma diferente.


Quantas vezes você terá suspirado pelo vampiro mais irresistível do planeta e quantas vezes você terá se perguntado como tem feito Kristen Stewart para conquistar Robert Pattinson. Pois bem, longe dos tradicionalismos, parece que Pattinson gosta das que lhe dão “cano”. Sim sim, mesmo que pareça educado e tímido, ele gosta das garotas guerreiras e rebeldes como Krsiten Stewart. A seguir revelamos as armas para conquistá-lo.


1) Indiferença.:

Tal como contou uma fonte ao National Esquire, a indiferença e um trato nada especial, parecem ser a chave para conquistar o coração de Robert Pattinson como escreveu Mis Divas, se perguntando que Kristen maltrata Robert. Por tanto, enquanto Kristen Stewart o trata com indiferença como publicaram, Pattinson está cada vez mais apaixonado. Podemos acreditar?

2) Mandar.:

Parece que para conquistar Robert Pattinson é preciso ser dura e mandona. Assim conta a fonte que assegura que “Kristen é mandona e muito dura com ele. Acho que ele gosta disso.” Além disso declara que Stewart o trata como seu assistente pessoal.

3) Não mostre entusiasmo com ele.:

Enquanto o resto de fêmeas do mundo morreriam ante uma visita inesperada de Robert Pattinson, Kristen é indiferente, não amostra entusiasmo algum.

Tal como explica um próximo à atriz, “Kristen não mostra muito entusiasmo quando Rob a visita. É como se dissesse: ‘Amo Rob, mas amo meus cachorros também’”.

4) Ele não é especial.:

Há homens que se encantam com as mulheres autoritárias, mandonas e pouco expressivas que não os tratem como alguém especial, e como exemplo o mesmíssimo Robert Pattinson. Enquanto as mulheres de meio mundo o consideram um deus, sua Kristen o trata como um garoto normal, e aí reside o sucesso de sua relação.

De acordo com as regras para conquistar a Robert Pattinson, nós damos um conselho a todas as fãs do vampiro, deixar de adorá-lo, o que ele gosta é a indiferença.

Fonte: http://kristenteam.com.br/?p=19087#more-19087

0 comentários:

Postar um comentário