TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Filha de Will Smith quer fazer música com Lady Gaga

Filha de Will Smith quer fazer música com Lady Gaga

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Com o recém lançado clipe da sua música Whip My Hair recebendo diversas críticas positivas, a estilosa Willow Smith, filha de nove anos dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, disse em entrevista a uma rádio americana, citada pelo site Rap-Up, que gostaria de fazer uma parceria com a diva pop Lady Gaga.

"Eu realmente gostaria de fazer uma música com a Lady Gaga. Ela é fantástica! É uma pessoa livre. Ela uma garota livre, baby!", disse a garota. Willow disse ainda que Jay-Z, dono da gravadora Roc Nation, que a contratou, vai cantar com ela "quando tiver tempo".

Willow também falou sobre as inspirações de seu estilo ao se vestir. "Minha mãe combina os trajes e eu escolho o que quero vestir. Às vezes eu coloco minhas coisas na mistura. E misturo as roupas também".

Fonte : Diversão.Terra 

haha,a menina lança um clipe,e jah quer fazer uma música com a Lady?

O que vcs achaam pessoal?Comenteem!

2 comentários:

Anônimo disse...

haha,a menina lança um clipe,e jah quer fazer uma música com a Lady? +

Anônimo disse...

haha,a menina lança um clipe,e jah quer fazer uma música com a Lady? +

Postar um comentário