TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Demi Lovato não precisa da boa-vontade de Alex Welch

Demi Lovato não precisa da boa-vontade de Alex Welch

terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Quer dizer que Alex Welch deseja o melhor para Demi Lovato, hein? Talvez Alex Welch deva manter a boca fechada em vez de olhar para a imprensa de modo positivo. Tenho certeza de Demi Lovato não se importa sobre o que Welch deseja a ela. Tenho certeza de que se Lovato pudesse, ela lhe daria um outro olho roxo.

Em entrevista à revista People, Welch disse que ela espera que Lovato fique melhor em breve. Porque os comentários agradáveis de repente? Por causa que Welch conseguiu uma grande quantia em dinheiro de Lovato, então ela tem certeza que está de ótimo humor.

Não há dúvida de que Welch está apenas dizendo estas coisas agradáveis sobre Demi Lovato, para que ela não se parece com a rancorosa oportunista que aaranque dinheiro, que ela é. Ela está à procura de pura e simples boa imprensa e Lovato não precisa dela e de suas auto-engrandecimentas palavras. Quero dizer, sério, ela processou alguém por um olho roxo. Dá um tempo! É aqueles bebês chorões.

Minha pergunta é por que a revista People falou com Alex Welch? Ela não é ninguém. Acho que é porque eles não podiam conseguir uma entrevista com Demi Lovato.

Alex Welch precisa fechar a boca e desaparecer no esquecimento que ela veio. Minha aposta é que vamos vê-la em algum tipo de reality show antes do fim do ano.

POR: Metro WNY / TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Zuppy

0 comentários:

Postar um comentário