TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Selena Gomez recebe ameaças de morte após fotos de quase beijando Bieber são divulgadas

Selena Gomez recebe ameaças de morte após fotos de quase beijando Bieber são divulgadas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Selena Gomez pode ter colocado sua vida em risco após ser vista com Justin Bieber no Caribe - porque desde que surgiram fotos de beijinho do casal... Ela tem recebido ameaças de morte.

As fotos fatais saíram ontem - mostrando Selena e Bieber em St. Lucia aos beijos - e dezenas de meninas adolescentes em todo o mundo estão sedentos de sangue com inveja... Levando para o Twitter como forma de expressar sua raiva por escrito:

- Rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração de @justinbieber, eu vou matar você :3

- @SelenaGomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!

- @SelenaGomez Se Você é a namorada de Justin. Eu vou te matar. EU TE ODEIO! :@

- @SelenaGomez fique sabendo, sua p*ta vadia, vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando. Bom, muito obrigado Selena. Eu estou me matando agora.

- @SelenaGomez fique longe de Justin sua pedófila, eu vou esperar e te matar na noite debaixo da sua cama fedorenta.


Solicitações foram mandados para seus representantes, só que ainda não tivemos retorno.

POR: TMZ

0 comentários:

Postar um comentário