TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Mais Gaga & Gwyneth Paltrow em Glee !

Mais Gaga & Gwyneth Paltrow em Glee !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
A Entertainment Weekly divulgou que Gwyneth Paltrow está oficialmente voltando e que teremos mais GaGa!

“Gwyneth está voltando para gravar dois episódios e especificamente para namorar Will. Os dois ficaram grandes amigos na vida real e tem uma boa química. Ela voltará como uma professora de educação sexual, provavelmente nos episódios 15 e 16. As filmagens acontecerão em Janeiro e ela vai ficar umas três semanas e meia, eu acho.”
Disse Ryan Murphy. Outra noticia empolgante foi o fato de Lady GaGa ter liberado essa semana para os produtores de Glee o seu tão aguardado single, “Born This Way”, que nem caiu na rede ainda! Murphy também revelou que a música vai ser usada em um episódio que irá ao ar em Março ou Abril e será voltada para Karofsky, que se recusa a “sair do armário”. 
“Eu amo o fato dessa música ser um hino”,  disse Murphy, 
“O show é otimista e acho que um personagem como Karofsky poderia tomar pílulas ou álcool e se matar ou fazer algo escuro. Mas eu adoro o Max e eu adoro esse personagem e quero que ele tenha um final feliz. Então eu não sei como isso vai terminar, mas sei que vamos fazer um episódio inteiro sobre essa música.”
E também está confirmado que Kristin Chenoweth vai voltar nos últimos episódios da temporada.


Poor //: Gleek Out

0 comentários:

Postar um comentário