TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Foto de Annie Perry & Dudu Surita, montagem? -- NÃO MESMO!

Foto de Annie Perry & Dudu Surita, montagem? -- NÃO MESMO!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
     Pra quem achou que a minha foto com o Dudu Surita fosse uma montagem, eu não sou desse tipo que faz montagens e fala que conheceu tal pessoa. Eu sempre fui quieta mas isso me deixou MUITO chateada, é a mesma coisa de me chamar de mentirosa, sem nem mesmo me conhecer. A pessoa que falou isso, tem que se informar mais, antes de falar qualquer coisa desse tipo, porque eu tenho certeza que ela não gostaria que falassem que ela é mentirosa (sem ser), ou seja, antes de falar de mim me conheça primeiro. #ficadica! =\
   
     Beijos amores & fiquem com Deus,
             vou voltar a postar mais no blog! HSAUHSUAS'

0 comentários:

Postar um comentário