TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Top 10 das mais incríveis histórias das celebridade em 2010

Top 10 das mais incríveis histórias das celebridade em 2010

domingo, 2 de janeiro de 2011
Foto por The M&L Blog, por favor os créditos
Comparado ao ano passado, 2010 foi "domado". Nada pode vencer a chocante notícia da morte de Michael Jackson em junho de 2009 ou quando Chris Brown  quase sufocou Rihanna até a morte em fevereiro do ano passado. Mas 2010 teve suas qualificações, predominantemente nas separações de celebridades levando em conta que o número é maior quando se aproxima da época natalícia.

 
 
A AceShowbiz apresenta as dez histórias mais chocantes das celebridades nos últimos 12 meses, começando com Lily Allen aborto no mês de novembro e termina com um dos maiores escândalos de celebridades do ano.

# 02 Demi Lovato agrediu dançarina no rosto

A imagem de boa menina frequentemente associadas às estrelas da Disney agora é defensável uma vez que Demi Lovato torna-se a seguinte, depois de Miley Cyrus provar o contrário. Poucos meses depois que ela rompeu com Joe Jonas, Lovato entrou na reabilitação para "problemas emocionais e físicas", tão repentinamente que ela teve que sair de uma turnê com os Jonas Brothers. Seu representante disse que ela estava tendo uma responsabilidade pessoal perante a verdade que veio à tona, onde ela, na verdade, havia socado uma amiga na cara. A vítima é Alex Welch, uma dançarina de apoio em sua turnê, que ameaçou processá-la, mas a equipe de Lovato conseguiu chegar a um acordo financeiro antes do Natal para evitar um caso judicial. Até à data, ainda não está claro o que aconteceu naquele dia. Muitos disseram que isso ocorreu no voo de volta para Los Angeles, onde Lovato decidiu enfrentar Welch já que ela era suspeita de ter fofocado sobre a noite anterior.

0 comentários:

Postar um comentário