TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: Meu Novo Vicio: Pretty Little Liars !

Meu Novo Vicio: Pretty Little Liars !

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
 


Eu AMO o mundo teen por isso, quando uma coisa que eu amo está preste a acabar (não completamentente poque sempre continuara vivo, no nosso coração) uma coisa tão boa ou até mesmo melhor começa. e o caso de Pretty Little Liars uma "nova" série de livros que vem conquistando o mundo.

A história para quem não conhece fala sobre Aria, Hanna, Emily e Spencer, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Se interesou ? Pois bem a série fez tanto sucesso que até já virou um seriado de TV americano. Mais não preucopem, a série vai estrear dia 30 de março as 21:00 no canal a pago Boomerang. Para quem não possui TV a cabo, ou possui mas não tem esse canal ( meu caso ) você pode assistir os episodios LEGENDADOS no site brasileiro oficial da série clicando aqui.
Para você que se interesou mesmo mesmo na série e quer ler os livros compre eles online pelo submarino ou saraiva ou qualquer outro site CONFIAVEL de vendas online ou vá na livraria mais próxima e adiquira o primeiro volume: Maldosas. o segundo livro chamado Impecaveis vai estar disponivel para a compra em fevereiro.
O preço do livro é de cerca de R$ 30,00 mais vale mesmo muito a pena.
Para as (os) fãns vamos colocar noticias da série e livros aqui no blog também !

0 comentários:

Postar um comentário