TUMBLR TWITTER Image Map
Mega Divas: janeiro 2011

Música de Taylor Swift em Glee

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Como muitos já sabem, Glee fara um episódio especial com músicas countrys. E uma das maiores estrelas countrys, Taylor Swift, terá uma música no episódio. Mas ainda não sabemos qual música e quem cantará. Então só resta esperar.
Você gostaria de ter uma música da Tay em Glee? comente!

Chace Crawford em Glee?

O ator Chace Crawford, da série Gossip Girl, deve fazer uma participação em Glee até o final desta temporada, segundo informações do site E! Online. Crawford teria sido convencido por seu “novo melhor amigo”, Matthew Morrison, o protagonista do seriado musical, que o convidou para a ponta. Apesar da notícia, Chace já disse que não sabe cantar ou dançar, um quase pré-requisito para ter um papel no programa sensação dos Estados Unidos.

Dudu Surita explica polêmica sobre namoro com fãs.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


      Eduardo Surita precisou utilizar seu Twitter nesta sexta-feira (28) para explicar uma polêmica envolvendo seu nome. Uma suposta mensagem assinada pelo blogueiro, sugere que ele nunca namoraria uma fã bonita, que fosse pobre. Com uma legião de fãs e sempre muito atencioso com todas, Dudu fez questão de negar a declaração. "O pior… tem gente que acredita que escrevi isso", detonou.

Fonte: http://www.redetv.com.br/tvfama/noticia.aspx?cdNoticia=217157&cdEditoria=58&Title=Dudu-Surita-explica-polemica-sobre-namoro-com-fas

CAPRICHO: Selena & Justin

edicao14518.jpg

Ei, você já tem a sua?

Ouça trecho de canção inédita de Demi Lovato!

Demi Lovato pode estar longe do trabalho nos últimos tempos, mas ela deixou muitos materiais inéditos guardados a sete chaves. A estrela teen teve dois trechos de uma das suas canções inéditas divulgada online esta semana: Trata-se da canção "Shut Up & Love Me", uma composição de Demi e o cantor John Mayer.

A faixa já é um pouco antiga. Ela deveria fazer parte do álbum "Here We Go Again", lançado por Demi em 2009. Boatos que circulam na web garantem que a canção pode entrar no próximo disco da artista da Disney, com previsão de lançamento para 2011. Clique no player abaixo e ouça o trecho!

Logan na Teen Week

Nós logan-maníacas pedimos e CONSEGUIMOS! A Revista Teen Week na edição desta semana, colocou um SUPER POSTER do Logan nela! Corram já, para as bancas, veja a capa da revista abaixo:

Mudanças da Reforma.

Heey !
Como vão ?
Beem, vamos começar a a falar. A nossa reforma, acaboou :)
Agora o The M&L Blog é NOVO. Mais quais são as novidades ?
Basicamente oque mudou foi o design. Mais também temos várias sugestões como artista do mes, na estante, no rádio, frase do mes,  e muito mais !
Em breve iremos abrir vagas na moderação do blog para aqueles que gostam de postar e tudo mais.
Bem,  basicamente é isso.
Posto mais a noite!

John Travolta recusa participação em "Glee"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Enquanto atores como Javier Bardem e atrizes como Anne Hathaway declaram seu amor por Glee, outros parecem não ser tão empolgados com o musical. Pelo menos é o caso de John Travolta que recusou uma participação especial no enredo.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, o protagonista de Grease declarou que recebeu um convite dos produtores, mas não aceitou por achar que não teria tempo suficiente de preparo. “Eles convidaram mas quando eu faço musicais, treino de seis a nove meses e uma série como essa é mais imediatista. Eu tenho esse critério ou orgulho, de querer arrasar, e não acho que conseguiria fazer isso em uma semana”, explicou, sem dar maiores detalhes.
Atualmente em hiato, Glee sofreu recentemente outra recusa. O ex guitarrista da banda Guns N’ Roses, Slash, não quis liberar as músicas do grupo para o coral. No entanto, os responsáveis pela série não se pronunciaram sobre nenhum dos casos.

"Wake" será produzido pela Pramount e MTV Films

Uma das empresas cinematográfica que vem crescendo abundantemente durante os anos é sem dúvida a Paramount, que tem em sua lista incríveis filmes de sucesso. A produtora que pertence ao grupo Viacom tem sido bastante prestigiada, principalmente após se unir à MTV Films para, na maioria das vezes, filmarem longas com um tema mais sombrio, isto é, do gênero terror e suspense.

 Segundo o site Hollywood Reporter, a primeira adaptação da saga "Wake" deve ser responsabilidade do grupo Paramount/MTV Films. O longa-metragem será protagonizado por Miley Cyrus, que será Janie, uma garota com alguns problemas sociais que tem de lidar com a pressão atribuída por seu poder de invadir os sonhos das pessoas. Apesar de detestar seu dom, ela terá que saber administrá-lo após saber que pode resolver um crime.

O "The Gothan Group" ficou encarregado da divulgação do filme, que ainda não tem data de início de gravações programadas.

Katy Perry & Rihanna vêm ao Rock in Rio em setembro!



Katy Perry e Rihanna vão fazer shows no Brasil na primeira noite do Rock in Rio.

Para quem estava ansiosa pela possibilidade de shows de Katy Perry e Rihanna, temos uma ótima notícia: Elas já confirmaram presença no Rock in Rio 2011. As duas divas do pop vão se apresentar na mesma noite do festival no final de setembro, no Rio de Janeiro.

As apresentações de Katy e Rihanna já estão confirmadas para  o primeiro dia, 23 de setembro, junto com a cantora Claudia Leitte. Quem também já está confirmado para tocar no evento é a banda NX Zero, que sobe ao palco no dia 24 e a banda inglesa Coldplay, dia 1º de outubro.

Quem mais está anciosa para ver essas divas? Comente. :)

Fonte: http://capricho.abril.com.br/diversao/confirmado-katy-perry-rihnna-vem-ao-rock-in-rio-setembro-617028.shtml

---------------- # Comentário da Annie Perry.

OMG! Preciso ver a Katy & a Rihanna no Rock in Rio, será que sou só eu que tou doida pra ver elas de pertinho? Nem vai lotar esse show, né?! hihihi. *O*' Beijos meus amores. =*

WTF ?! Fã de Justin Bieber se corta e escreve nome do cantor no braço !

terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Tem um fã maníaco pelo Justin Bieber que causou polêmica pelo mundo. Acontece que essa criança que provavelmente não tinha um responsável por perto cortou seu braço com um estilete escrevendo "JB I Love" e não satisfeito com a tragédia ainda tirou foto e postou na internet. A foto tem tido grande repercussão e obviamente gerado muitas criticas. Só gostaria de deixar claro que Justin Bieber não tem culpa disso, o problema é com esses fãs que estão cada vez mais loucos.
PS.: Não se cortem pelo Bieber, nem por nenhum outro artista. O melhor jeito de você mostrar que é fã é prestigiando seu trabalho de um jeito saudável, siga no Twitter, curta no Facebook, ouça no MySpace, mas NÃO SE CORTEM ! Essa é uma dica do The M&L Blog para vocês.

Promoção: Você no show da Gomez em Buenos Aires !

A Rádio Disney vai levar você e um acompanhante para ver o show da Selena Gomez na Argentina com tudo pago.
Para participar da promoção é fácil. Ligue para a Central de Ouvintes da Rádio Disney 11 3505-9130 e diga “Rádio Disney, me leva pra ver a SELENA GOMEZ em Buenos Aires”.
O autor da mensagem gravada de forma mais original será o premiado. O resultado será divulgado no dia 27 de Janeiro.
Clique aqui para ler o regulamento da promoção. 
Em breve o The M&L Blog também irá sortear ingressos mais para ganhar, você deve sequir nosso twitter.

Vídeo de Miley Cyrus aumenta a venda da Salvia

domingo, 23 de janeiro de 2011
Segundo o site TMZ após o vídeo de Miley Cyrus fumando sálvia, a venda da substância disparou no país todo, “As pessoas pedem a substância que Miley usa no vídeo” contou uma fonte ao site
No vídeo polêmico Miley aparece usando uma substancia toxica conhecida como salvia

Miley fumando


Prévia de possível nova música de Miley Cyrus

Foi divulgado hoje em um canal no YouTube uma preview exclusiva de uma nova música da Miley Cyurs intitulada “Hungover”, podemos perceber já que esse novo CD será todo trabalhado para a balada perfeita. Confira o vídeo com a preview de 0:45 segundos abaixo.

Acabou! Mundo se despede de Hannah Montana

O último episódio de Hannah Montana foi ao ar nos estados unidos na noite do dia 16 de janeiro de 2011, o episódio de 1 hora teve um dos maiores indices de ibope da história da disney
O episódio “Wherever I Go” que quer dizer “Onde eu estiver” emocionou os fãs de todo o país, já no brasil o ultimo episódio só será exibido em fevereiro provavelmente no final do mês
Hannah Montana é a série de maior sucesso da história da Disney, o valor da marca chegou a ficar próximo da marca “Mickey”, fez Miley Cyrus virar uma estrela mundial e revelou outros astros ao mundo como Mitchel Musso, Emily Osment, Moises Arias e Jason Earles, a série durou 4 temporadas e quase 5 anos
O musical Hannah Montana e Miley Cyrus show o Melhor dos dois mundos foi parar no livro dos recordes como musical mais visto da história do cinema mundial, anos depois o filme This Is It de Michael Jackson quebrou esse recorde
É com pesar que nos despedimos de uma série que nos apaixonamos desde o primeiro episódio

Born This Way, da Lady Gaga: clipe terá transexuais

Quem achava que o clipe da canção Alejandro já havia sido ousado demais terá uma bela surpresa no próximo videoclipe que Gaga está preparando.

Segundo o jornal nova-iorquino Village Voice, semana passada a cantora e seus produtores participaram de uma festa de Allannah Starr, famosa atriz e promoter de eventos transexual, para selecionar garçons para atuarem nas gravações.

Assim como a Madonna, Lady Gaga sempre defendeu os direitos individuais e apoiou as pessoas que não se encaixavam nos chamados padrões da sociedade - as duas também já confessaram terem sofrido com bullying na infância/adolescência.

No seu último clipe (o de Alejandro), Gaga mostrou de uma forma nada sutil o quanto defende os relacionamentos homossexuais.

Agora, ao que tudo indica, seu próximo clipe polêmico deverá ser da canção Born This Way ( Inteira), que a cantora apresentará ao público na premiação Grammy.

O clipe de Hold It Against Me, da Britney Spears, também deve estar próximo de estrear.

Quem será que vai vencer esse duelo épico?

Miley Cyrus está obcecada por nova música de Britney Spears, "Hold It Against Me" e nos também.

Um dos hits deste início de ano, Hold It Against Me de Britney Spears, já é uma das músicas mais baixadas na internet e está fazendo fãs pelo mundo inteiro.

A mais nova viciada pelo novo single de Britney é a também cantora e atriz Miley Cyrus. A dona do sucesso The Climb não poupou eleogios à Hold It Against Me.

"Acabei de baixar a nova música da Britney Spears no iTunes! É o meu novo vício! Obcecada! Não consigo parar de dançar no set! Escutem!", disse Miley em seu blog.

Se você ainda não ouviu a nova de Britney, escute Hold It Against Me no The M&L Blog.

Justin Bieber vai parar no hospital

Pode ser a pressão de tanta fama logo na adolescência ou pode ser uma simples alergia: o fato é que o jovem Justin Bieber está levando uma vida incrivelmente agitada até para adultos com anos de carreira.

Dessa vez, ao gravar a sua segunda aparição no seriado CSI, o cantor e toda a produção levaram um susto quando Justin começou a sentir dificuldade para respirar e perdeu o fôlego.

Às pressas, ele foi levado ao hospital Providence St. Joseph's, na região de Los Angeles, na Califórnia.

Cerca de 30 minutos depois, Justin Bieber acalmou-se e voltou a respirar normalmente, e logo em seguida levou alta do hospital.

Seu representante diz que agora ele está bem e voltou ao set para continuar gravando.

Esse ano, Justin deve percorrer o mundo com a sua turnê My World's. Será que ele vem para o Brasil?

We back !

Hey guys !
Desculpem-nos pelo transtorno da ultima semana, nos não postamos absolutamente NADA, desde a fã louca do bieber aqui em baixo. mais como o titulo fala: We Back, o motivo de nos não postarmos ? falta de tempo. Eu e a Marie (M) estávamos MUITO envolvidas com a reforma, e a volta a aulas que é na quarta feira, mais não se preocupe, voltamos a postar hoje e a reforma termina semana que vem.  Sentimos MUITO mesmo pela nossa falta.
mas sem problemas não ?
Então por serem tão pacientes, um presentinho para vocês. 
Quem gosta de Glee ? EUU ! E aposto que vocês também. 
Enfim, vou disponibilizar para download adivinhem, os 3 primeiros CD'S que foram lançados por eles.  

Fã corta seu braço com faca escrevendo I ♥JB

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Então gente, já vimos que as fãs são capazes de muitas 
coisas não é mesmo? Fazem tatuagens, cortam seus braços e etc. Enfim, uma fã, cortou seu braço com uma faca, escrevendo I ♥ JB, confira a foto:
As vezes as beliebers me assustão O.O

Novas Músicas no 4shared. !

domingo, 16 de janeiro de 2011
Hey guys ! Como vão ? 
Enfim vim dizer que nosso 4shared ta lotado de coisa nova ! É. tem várias músicas e fotos novas.  
Ok, se quiser baixar basta cliacar no nome do arquivo.
Lembrando, NENHUM arquivo tem vírus então sem problemas !

Justin Bieber troca beijaço com fã, afirma site

sábado, 15 de janeiro de 2011

O blogueiro canadense Zack Taylor divulgou nesta terça-feira, 11, uma foto que mostra Justin Bieber trocando um beijaço com uma fã. A foto foi enviada por um amigo da menina e o momento teria acontecido durante uma passagem do cantor pelo Canadá em agosto de 2010.

"Justin e minha amiga Michelle se beijaram no Four Seasons Hotel, há alguns meses, enquanto ele estava na cidade para um show", escreveu o leitor e acrescentou: "Eu não me sentia bem em divulgá-la, mas agora tudo bem, já passou muito tempo", explicou-se. Bieber foi clicado recentemente em momentos íntimos com a cantora Selena Gomez.

Rede Globo manda redublar “Glee”

Para evitar maiores cortes na série “Glee” (que será mesmo exibida durante o dia), a Rede Globo mandou o estúdio de dublagem Dublavídeo, de São Paulo, “suavizar” algumas palavras ditas no roteiro original. Desta forma além de conseguir uma classificação indicativa mais leve para a produção, a emissora vai enquadrar o seriado musical em seu “padrão de qualidade”.

Dentre os “consertos” feitos para que a série “Glee” possa passar na Globo está a suavização de diversos “palavrões” e palavras consideradas de “baixo calão” para a TV aberta (a dublagem original é para o canal pago FOX).

Algumas palavras trocadas pela Rede Globo em relação a versão original da Fox foram “gostosa” (para “atraente”), “seios” (“bustos”) e “virgindade” (“pureza”).

Mesmo com as mudanças de palavras – e até frases inteiras – todo o elenco de dubladores original foi mantido pelo estúdio de dublagem, diferente do que ocorreu com o filme “Crepúsculo”, onde todos os profissionais brasileiros foram trocados.

Esperamos que não fique tão ruim quanto Crepúsculo não é macaquinhas ?

Miley Cyrus Festa no Brasil Versão Completa

Reparem que ele fala Mali, e também reparem nos olhos dela quando ele fala o nome dela errado.

Hacker acusado de divulgar fotos íntimas de Miley Cyrus é preso.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Um homem acusado de entrar ilegalmente no email de Miley Cyrus e roubar fotos pessoais da cantora foi preso nesta quinta-feira, informa a agência "Associated Press". Josh Holly, 21, foi preso pelo FBI em Nashville com números não autorizados de cartões de créditos. Segundo o FBI, ele confessou ter hackeado a página de Cyrus no MySpace e que ele também foi o responsável por entrar no email pessoal da cantora em 2007 e adquirir lá fotos pessoais, que postou posteriormente na internet. Em uma das imagens, a adolescente aparece tomando banho vestindo apenas uma camiseta branca. Miley Cyrus não quis comentar a prisão.

Alex Welch doou à caridade uma parte do que Demi Lovato lhe pagou


Segundo a revista OK!, Demi Lovato e a dançarina Alex Welch finalmente chegaram a um acordo. Como se lembram, a menina alegava que a estrela da Disney lhe havia agredido durante a turnê Camp Rock 2, dos Jonas Brothers.
De acordo com um amigo próximo a Welch, ela já recebeu a indenização e embora não tenha sido o que ela esperava (US$100 mil), doou parte deste dinheiro para caridade.
“Não é como se tivesse ganhado um bom presente. Quando você faz uma doação para caridade, no fim fica sem obter muito”, disse um amigo próximo de Alex.

Fonte : Ofuxico   Creditos : LTDDemi.com 

Justin Bieber é mencionado em Feiticeiros de W.P

Veja a primeira foto de Andrew Garfield vestido de 'Homem Aranha':

-Divulgação/-Divulgação
Foi divulgada nesta quinta-feira, 13, a primeira foto de Andrew Garfield como "Homem Aranha". O quarto filme da saga, que tem estreia prevista para 3 de julho de 2012, tem o ator de "A Rede Social" no lugar de Tobey Maguire.

Paramore mostra nova música "In The Mourning"

Depois de dias turbulentos com a saída dos irmãos Farro, o Paramore vai voltando aos poucos à sua rotina e mostrou hoje que já tem material a caminho para o seu próximo disco.

Via webcam, a vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York gravaram para os fãs uma versão acústica da canção inédita In The Mourning.

Veja o aqui o vídeo da canção "In The Mourning"
.

A banda anunciou também hoje um novo local para o seu show em Porto Alegre, que acontecerá no dia dia 22 de fevereiro. A apresentação do grupo norte americano será agora no Pepsi On Stage devido à grande procura do público por ingressos.

O Paramore realizará cinco shows pelo país em fevereiro, passando ainda por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. O show em Porto Alegre encerrará a mini turnê de Hayley e cia. pelo Brasil.

Jonas processam Bieber

Os Jonas Brothers processaram a febre do momento: Justin Bieber por usar a sigla JB como marca pessoal,pois os Jonas tem a sigla JB como marca registrada de sua carreira.

Segundo o Daily Star , Joe,Nick e Kevin teriam começado um processo legal contra Bieber para que o mesmo deixe de usar as siglas JB.Entretanto Bieber disse que não há nada de mais em usar as letras JB , pois as siglas são as iniciais do seu nome e que a sigla não degride a imagem dos irmãos mais queridos do mundo.

A primeira reunião ainda não foi marcada,mas pelo visto vai ser uma enorme batalha.

Ouça agora o trecho da suposta nova música de Lady Gaga

Caiu na internet o trecho de uma música demo de Lady Gaga. O single supostamente batizado de Animal está sendo especulado pela galera, mas ninguém sabe se ele realmente faz parte do novo CD secreto da cantora, ou se é uma música antiga e abandonada.

Pelo sim ou pelo não, vamos ter de esperar até o dia 13 de fevereiro para confirmar a info, já que esta é a data em que a camaleoa do pop vai liberar oficialmente a primeira música do novo álbum, que será lançado no dia 23 de maio. #ChegaLogo

Então, aumente o som das caixas do PC, aperte o play e ouça um trechinho de Animal....

Meu Novo Vicio: Pretty Little Liars !

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
 


Eu AMO o mundo teen por isso, quando uma coisa que eu amo está preste a acabar (não completamentente poque sempre continuara vivo, no nosso coração) uma coisa tão boa ou até mesmo melhor começa. e o caso de Pretty Little Liars uma "nova" série de livros que vem conquistando o mundo.

A história para quem não conhece fala sobre Aria, Hanna, Emily e Spencer, quatro distantes amigas cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados. Se interesou ? Pois bem a série fez tanto sucesso que até já virou um seriado de TV americano. Mais não preucopem, a série vai estrear dia 30 de março as 21:00 no canal a pago Boomerang. Para quem não possui TV a cabo, ou possui mas não tem esse canal ( meu caso ) você pode assistir os episodios LEGENDADOS no site brasileiro oficial da série clicando aqui.
Para você que se interesou mesmo mesmo na série e quer ler os livros compre eles online pelo submarino ou saraiva ou qualquer outro site CONFIAVEL de vendas online ou vá na livraria mais próxima e adiquira o primeiro volume: Maldosas. o segundo livro chamado Impecaveis vai estar disponivel para a compra em fevereiro.
O preço do livro é de cerca de R$ 30,00 mais vale mesmo muito a pena.
Para as (os) fãns vamos colocar noticias da série e livros aqui no blog também !

Os piores álbuns do Mundo

O Site WorldWideAlbums fez uma lista com os 133 piores álbuns do mundo. Breakout da Miley, se encontra na primeira posição, vamos concordar que os índices de vendas do Breakout ainda surpreendem muitas pessoas des de sua data de estréia até hoje. Na lista também econtramos álbuns como #39 Circus #68 The Fame (Lady Gaga), #13 Don’t Forget (Demi Lovato) e #89 I..Am Sacha Fierce (Britney Spears),  (Beyoncé) que rendeu a cantora mais de 60 Milhões de dólares.
Abaixo você pode conferir o top 10 junto a posição #20, #50 e em seguida última colocação da lista:
1. Miley Cyrus – Breakout
2. Ashlee Simpson – Bittersweet World
3. Cinema Bizarre – Final Attraction (2007)
4. G-Unit – T.O.S Terminate On Sight
5. Elliot Minor – Elliot Minor
6. Kids in Glass Houses – Smart Casual
7. Danity Kane – Welcome to the Dollhouse
8. Jesse McCartney – Departure
9. Flo Rida – Mail On Sunday
10. Katy Perry – One of the Boys
[...]
20. Clay Aiken – On My Way Here
[...]
50. The Feeling – Join With Us
[...]
133. Mudvayne – The New Game
Para conferir a lista completa, acesse o site!

Obrigado, MCyrus.com
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
                      _$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
___________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
________$$$$___$$$$$$$$$$$$$$$___$$$
______$$$$______$$$$$$$$$$$$______$$$$
____$$$$$________$$$$$$$$$$________$$$$
___$$$$$__________$$$$$$$$___________$$$$
__$$$$$____________$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$____________$$$$$$$____________$$$$$
_$$$$$$___________$$$$$$$$$___________$$$$$$
_$$$$$$$_________$$$_$$$_$$$_________$$$$$$$
_$$$$$$$$______$$$$___$___$$$$______$$$$$$$$
_$$$$$$$$$$$$$$$$$___$$$___$$$$$$$$$$$$$$$$$
_$$$_$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_o$$
_$$$__$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__$$$
__$$$__$'$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__o$$$
__'$$o__$$__$$'$$$$$$$$$$$$$$'$$__$$_____o$$
____$$o$____$$__'$$'$$'$$'__$$______$___o$$
_____$$$o$__$____$$___$$___$$_____$$__o$
______'$$$$O$____$$____$$___$$ ____o$$$
_________'$$o$$___$$___$$___$$___o$$$
___________'$$$$o$o$o$o$o$o$o$o$$$$'
______________'$$$$$$$$$$$$$$$$$$                  

Hackeram a Gomez !

Quem acompanhou durante o início da tarde o Twitter e Facebook de Selena Gomez, pode notar que houve algumas mudanças um tanto quanto desagradáveis. Na verdade, essas contas da cantora fora hackeadas por alguém se prefere ser chamado por PkinJ0r – Aka – Prokill. O invasor além de danificar os perfis, também estava ofendendo os seguidores dela e tentando se gabar por ter sido um dos que conseguiram ter acesso a conta. Veja o san e abaixo a tradução:





AQUELA CRIANÇA DO 4CHAN.ORG É UM FILHO DA P*TA E GARANTO QUE NÃO FOI ELE QUEM HACKEOU M*RDA!!!!

Essa mensagem é para poha, VOCÊ CHUPA B*SCATE!!!

Ah é, o JUSTIN BIEBER CHUPA!!!!!!!!!!!!!

Essa conta foi hackeada por PkinJ0r – Aka – Prokill o vídeo eu dei para qualquer pessoa que me pediu...
Após um tempo, Selena acabou resolvendo o problema e tuitou:


Obviamente, meu Facebook foi invadido. Meu twitter foi corrigido e tudo está certo no Facebook. Amo vocês!!!!!
Ao que tudo indica a cantora conseguiu recuperar suas contas e todos tweets realizados pelo hacker foram deletados e esclarecidos.

"Seria demais ver Miley e Kristen sendo as novas panteras!" Dia Cameron Diaz

A atriz Cameron Diaz já cedeu sua imagem para inúmeros e incríveis personagens, entre eles uma das 3 panteras que ganharam destaque no mundo inteiro devido a ação envolvida nos filmes e os visuais sexy. Ao lado de Drew Barrymore e Lucy Lu, Diaz gravou "As Panteras", tornando-se uma história lendária, mas será que outras poderiam adaptá-las?

Em entrevista ao Hollywood Life, Cameron contou que a franquia possivelmente deve se extinguir com o passar dos anos, já que não prosseguiria com mais filmes do gênero, mas garante que talvez novas panteras pudessem mudar isso. Com isso, o site indica como protagonistas Miley Cyrus e Kristen Stewart. Confira: 
"Apesar de que iremos sentir falta de Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Lu, honestamente temos que considerar que um novo grupo será algo bom! Imaginem só Miley Cyrus, Kristen Stewart e AnnaLynne McCord como as novas panteras... isso será muito incrível?
Isso seria uma grande supresa, mas teria potencial para tornar-se o mais novo fenômeno, não acham?

ABC Family renova ''Pretty Little Liars'' para 2ª temporada

Boas notícias para os fãs de duas séries adolescentes de sucesso: Pretty Little Liarse The Secret Life of the American Teenager foram renovadas para a segunda e quarta temporadas, respectivamente, pela ABC Family, emissora que exibe as séries nos Estados Unidos.
A notícia não vem como uma grande surpresa: ambas as séries são muito bem sucedidas de audiência. Novos episódios do restante da primeira temporada dePretty Little Liars já começaram a ser exibidos desde o último dia 3. Novos episódios da terceira temporada de Secret Life começam somente em 28 de março na televisão americana.
Para os fãs sedentos por mais mistérios em Pretty Little Liars, o TV Line revelou um pequeno spoiler: no final do episódio de 17 de janeiro, veremos um vídeo enviado por "A" para as meninas. Ele mostra o que podem ser os últimos minutos de vida de Alison. E quem aparece com ela no vídeo? Essa pessoa também pode estar correndo risco de vida!

Selena Gomez ri sobre as ameças dos fãs de Justin Bieber

Falar sobre Justin Bieber com Selena Gomez não é um assunto tão apropriado. A estrela da Disney tem fugido das perguntas sobre seu relacionamento íntimo com o cantor.
Durante o tapete vermelho do People's Choice Awards na última semana não foi diferente. Quando questionada sobre seu suposto namoro com Bieber, Selena mudou o assunto, porém acabou rindo quando perguntaram sobre as ameças de morte feita pelas fãs descontroladas do cantor de "Never Say Never".

Miley Mudando: Novas Fotos

Miley Cyrus anda se empolgando demais depois que completou 18 anos. Depois do vídeo polêmico que caiu na internet, onde ela aparece fumando erva, e de fotos ousadas ao lado de homens fortões, uma nova imagem da estrela da Disney está dando o que falar.
Miley foi fotografada com um vestido curtinho, que deixa à mostra sua barriga, no colo de um amiga que finge lamber o seios da atriz.
Nem parece aquela doce e meiga “Hannah Montana”, mas quem liga ?

Votações !



Alguma de vocês conhece a revista atrevida ? Claro nér ?
Pois bem, ela ta fazendo uma enquete para a segunda edição da revista "Os Mais Gatos"
na lista tem nomes como Robert Pattison, Logan Lerman, Big Time Rush, Chace Crawford, Taylor Lautner, enfim vários nomes conhecidos !
Se quiser votar basta clicar na aqui.
Eu to votando muito no Robert, Logan & James ( BTR )
Lembrando que os vencedores vão aparecer na segunda edição da revista. 
PS - Não liguem para o Chase Crawford é o nosso Nate de Gossip Girl ( eu acho )
PS² - Falto o Chord, penaa.

Detalhes de "Amanhecer" são divulgados

O jornal americano "USA Today" publicou detalhes de "Amanhecer", os dois últimos filmes da franquia "Crepúsculo". O último livro da série foi dividido em duas partes e, segundo o jornal, o primeiro filme terminará logo depois da transformação de Bella Swan (Kristen Stewart) em vampiro.
De acordo com o produtor Wyck Godfrey, a cena do nascimento será tão "polêmica" quanto a do livro, mas menos "gráfica". Para evitar uma classificação "R" (menores de 17 anos poderiam ver o filme apenas com um adulto), o parto será visto apenas pelos olhos de Bella.
A cena de sexo principal do livro não será "pornografia light", segundo o produtor, mas "romântica e sensual". Ele também disse que a segunda parte do filme, com estreia marcada para 16 de novembro de 2012, terá mais ação do que a primeira, que chegará às telas em 18 de novembro deste ano.

NÃO vai ter episódio tributo ao Justin Bieber!

Perez Hilton falou exclusivamente com Ryan Murphy, que negou um episódio tema de Justin Bieber.
“Glee NÃO vai fazer um episódio tributo ao Justin. Não vamos fazer mais nenhum tributo nessa temporada. Tributos são reservados para artistas com grandes catálogos, como Madonna e Britney.” Disse Ryan Murphy. “Nós vamos fazer um episódio em que Sam vai cantar uma música do Justin para a Quinn, no qual ele copia o cabelo dele, etc. Mas é uma pequena parte de um grande episódio que tem várias coisas acontecendo.

Bieber em Glee ?

Depois de dar uns amassos na Selena Gomez e de posar todo garanhão na capa da revista adulta Vanity Fair, Justin Bieber conseguiu mais uma façanha!
Chord *--*
O colunista de TV Michael Ausiello confirmou, em sua coluna do site TV Line, que “Glee” fará um episódio dedicado ao cantor teen who-thinks-he’s good-looking.
O episódio, ainda sem nome, deve ir ao ar no dia 15 de fevereiro.
Em 2010, quando surgiram rumores da parceria “Glee” + JB, o E! Online perguntou aos atores da série o que eles achavam da ideia. Matthew Morrison, o Will Schuster, disse que nunca tinha ouvido falar em Bieber. Já Jane Lynch, a Sue Sylvester, disse que não conhecia Bieber porque ela conhecia artistas, e não artistas pop.
O que tem de errado com a little Bieber, hein? O que vocês acham?
Prontos para um episódio Biebercentric em “Glee”?

Momento Glee: Fotos do episodio de "Thriller"

Essa volta de Glee em fevereiro promete! E saíram fotos das gravações do episódio do Super Bowl, que contará com músicas de Michael Jackson e Elton John! Confira os gleeks caracterizados como zumbis gravando Thriller!











Mais Gaga & Gwyneth Paltrow em Glee !

A Entertainment Weekly divulgou que Gwyneth Paltrow está oficialmente voltando e que teremos mais GaGa!

“Gwyneth está voltando para gravar dois episódios e especificamente para namorar Will. Os dois ficaram grandes amigos na vida real e tem uma boa química. Ela voltará como uma professora de educação sexual, provavelmente nos episódios 15 e 16. As filmagens acontecerão em Janeiro e ela vai ficar umas três semanas e meia, eu acho.”
Disse Ryan Murphy. Outra noticia empolgante foi o fato de Lady GaGa ter liberado essa semana para os produtores de Glee o seu tão aguardado single, “Born This Way”, que nem caiu na rede ainda! Murphy também revelou que a música vai ser usada em um episódio que irá ao ar em Março ou Abril e será voltada para Karofsky, que se recusa a “sair do armário”. 
“Eu amo o fato dessa música ser um hino”,  disse Murphy, 
“O show é otimista e acho que um personagem como Karofsky poderia tomar pílulas ou álcool e se matar ou fazer algo escuro. Mas eu adoro o Max e eu adoro esse personagem e quero que ele tenha um final feliz. Então eu não sei como isso vai terminar, mas sei que vamos fazer um episódio inteiro sobre essa música.”
E também está confirmado que Kristin Chenoweth vai voltar nos últimos episódios da temporada.


Poor //: Gleek Out

Justin Bieber quer Cheryl Cole em Glee

Justin Bieber estaria disposto a fazer uma participação na série musical Glee com uma condição: a presença de Cheryl Cole. O astro teen conversou com o jornal The Sun e disse que a cantora inglesa e jurada do X Factor britânico se encaixa muito bem na produção.

- Vou dizer aos produtores que tenha no acordo que Cheryl participe. Cheryl combina com o programa. É sobre pessoas que têm boa aparência e podem cantar e dançar – é a Cheryl totalmente.

O cantor aproveitou para anunciar uma parceria com Cole, mas não deu detalhes sobre como ela será. Como Cheryl está cotada para fazer parte do júri da versão norte-americana do X Factor, Bieber acredita que sua participação em Glee abriria portas à ela.

- Ela é linda, mas não tenho certeza se ela poderia interpretar uma estudante. Seria ótimo se ela fizesse uma professora substituta passando um tempo longe da Inglaterra ou algo do tipo. Imagina como Cheryl ficaria sexy usando roupas de uma professora?
Opinião ¹: Além de justin bieber estar disposto a participar (eca ( não para glee, para o Justin )), ele ainda quer escolher com quem ele vai participar?
Espero que ele não participe ._. 
Opinião ²: Glee é um SUCESSO. Não precisa dele.

Confirmado: Miley Cyrus em Wake

terça-feira, 11 de janeiro de 2011
A participação de Miley Cyrus no filme "Wake" já está confirmada, onde abordará um tema classificado como terror/suspense. Christopher Landon, que será responsável por dirigir o longa-metragem, resolveu se pronunciar sobre como a trama deve acontecer em recente entrevista. Confira:
É uma espécie de veículo para Miley Cyrus. Ela está tentando deixar para trás a sua imagem querida de Hannah Montana, e na verdade ela está tendo um bom desempenho. Ela desjava interpretar em algo um pouco mais ousado e sombrio, por isso estamos fazendo esse filme. É sobre uma garota adolescente que têm uma forma rara de narcolepsia*. Quando ela está a uma determinada distância de alguém dormindo, ela sai e entra em seus sonhos.

Definitivamente ela possui algo relacionado a assustador, é um tipo de história de origem… Ela vê isso como uma maldição.Você sabe, algo que ela guarda em segredo e acaba se ilosando como resultado. Ela tem que usar isso para resolver um crime. É divertido. Temos que jogar com elementos tipo visuais. Não é como em ‘Inception’, onde é tudo muito consistente, já que se entra e sai de sonhos diferentes, e ninguém tem sonhos parecidos. Alguns deles serão animados. Alguns deles serão bem grandes, aparência épica. E às vezes ela cai em um sonho aonde não está acontecendo nada, você sabe, é realmente bem fiel a realidade.
*Narcolepsia representa distúrbios de sono, identificado quando um indivíduo costuma dormir de modo exagerado, provocando algo como dissonia.

Escute a nova música Demi Lovato.

O produtor musical Timbaland já demostrou sua admiração por Demi Lovato em um vídeo, onde também comenta e libera um trecho da música que compôs e pretende fazer parceria com a cantora de 18 anos.

Agora, hoje (11/01), ele postou em seu site mais uma prévia só que contendo cerca de 1min30 de duração. Parece que essa música realmente é bastante contagiante e tem grandes possibilidade de tornar-se o novo hit mundial.

Clique aqui para acessar a página e ouví-la.

Foto de Annie Perry & Dudu Surita, montagem? -- NÃO MESMO!

     Pra quem achou que a minha foto com o Dudu Surita fosse uma montagem, eu não sou desse tipo que faz montagens e fala que conheceu tal pessoa. Eu sempre fui quieta mas isso me deixou MUITO chateada, é a mesma coisa de me chamar de mentirosa, sem nem mesmo me conhecer. A pessoa que falou isso, tem que se informar mais, antes de falar qualquer coisa desse tipo, porque eu tenho certeza que ela não gostaria que falassem que ela é mentirosa (sem ser), ou seja, antes de falar de mim me conheça primeiro. #ficadica! =\
   
     Beijos amores & fiquem com Deus,
             vou voltar a postar mais no blog! HSAUHSUAS'

Paramore anuncia substitutos para irmãos Farro

domingo, 9 de janeiro de 2011
Preparando-se para a turnê sul-americana que acontecerá esse ano, a cantora Hayley Williams confirma que já tem o nome dos dois novos membros que preencherão os lugares vazios do Paramore.

Para substituir Josh Farro na guitarra, a cantora convidou Justin York, ex-guitarrista da banda Tait. Para ficar na bateria, no lugar de Zac Farro, o escolhido foi Josh Freese, do grupo The Vandals.

Pelo Twitter, Hayley Williams explica que "nem Josh Freese e nem Justin York estão entrando como membros, apenas para nos ajudar com a turnê sul-americana."

A banda começa se apresentando no Brasil no dia 16 de fevereiro e deve passar pelo Chile, Peru, Colômbia e Venezuela. A saída dos irmãos Farro da banda foi muito polêmica e os dois ex-membros acusaram Hayley e a gravadora de enganá-los na contratação. Apesar do término, um tuíte de Williams deixa os fãs aliviados ao esclarecer que ela já está começando a compor as músicas do próximo álbum, sequência do Brand New Eyes, de 2009.

As 50 Mulheres Mais Populares

Com base na quantidade de números obtidos em pesquisas, o site Mokondo elaborou uma lista com as 50 mulheres mais conhecidas e admiradas pelo público. A seleção inclui as famosas Miley Cyrus, Lady Gaga, Ashley Tisdale, Hilary Duff, Vanessa Hudgens, Kristen Stewart, Katy Perry e Taylor Swift, onde o portal aproveita para fazer uma brincadeira colocando Justin Bieber dentre os top 10. Confira:
#50: Eva Longoria
#49: Scarlett Johansson
#48 Carmen Electra
$47: Tina Fey
#46: Adriana Lima
#45 Lily Allen
#44 Sarah Jessica Parker
#43 Kelly Clarkson
#42 Carrie Underwood
#41 Amy Winehouse
#40 Vanessa Hudgens
#39 Katy Price
#38 Ashley Tisdale
#37 Hilary Duff
#36 Marilyn Monroe
#35 Heidi Montag
#34 Demi Moore
#33 Jennifer Aniston
#32 Hillary Clinton
#31 Ciara
#30 Kristen Stewart
#29 Betty White
#28 Pamela Anderson
#27 Fergie
#26 Jessica Alba
#25 Christina Aguilera
#24 Sandra Bullock
#23 Kim Kardashian
#22 Katy Perry
#21 Michelle Obama
#20 Lindsay Lohan
#19 Jessica Simpson
#18 Sarah Palin
#17 Mariah Carey
#16 Jennifer Lopez
#15 Megan Cox
#14 Oprah Winfrey
#13 Angelina Jolie
#12 Taylor Swift
#11 Shakira
#10 Avril Lavigne
#9 Paris Hilton
#8 Miley Cyrus
#7 Justin Bieber
#6 Britney Spears
#5 Rihanna
#4 Beyonce
#3 Madonna
#2 Ke$ha
#1 Lady Gaga

Fim ? Jake & Taylor terminaram.

Jake Gyllenhaal teria terminado seu affair com Taylor Swift e o motivo seria uma espécie de trauma de seu antigo relacionamento com Reese Witherspoon.

De acordo com uma fonte do site E! O

Jake Gyllenhaal teria terminado seu affair com Taylor Swift e o motivo seria uma espécie de trauma de seu antigo relacionamento com Reese Witherspoon.

De acordo com uma fonte do site E! Online, o fato de a atriz de Legalmente Loira ter colocado um ponto final no relacionamento de dois anos com Jake inesperadamente ainda reflete em seu comportamento.

-  [Jake] foi realmente pego de surpresa pela forma como Reese terminou. Sinceramente, ele ainda se recupera disso.[...] Vamos dizer que Jake ficou surpreso com toda a atenção [que a mídia deu a seu affair com Taylor] e a última coisa que ele quer é outro término público e surpreendente. Taylor é jovem, então não se sabe o que poderia acontecer. Ele precisava conter [o affair] antes que ele fosse mais longe. Ele só não está em uma fase para relacionamentos agora.

Jake e Taylor teriam ficado juntos apenas por dois meses e o relacionamento chegou ao fim antes do Ano Novo.
nline, o fato de a atriz de Legalmente Loira ter colocado um ponto final no relacionamento de dois anos com Jake inesperadamente ainda reflete em seu comportamento.

-  [Jake] foi realmente pego de surpresa pela forma como Reese terminou. Sinceramente, ele ainda se recupera disso.[...] Vamos dizer que Jake ficou surpreso com toda a atenção [que a mídia deu a seu affair com Taylor] e a última coisa que ele quer é outro término público e surpreendente. Taylor é jovem, então não se sabe o que poderia acontecer. Ele precisava conter [o affair] antes que ele fosse mais longe. Ele só não está em uma fase para relacionamentos agora.

Jake e Taylor teriam ficado juntos apenas por dois meses e o relacionamento chegou ao fim antes do Ano Novo.

Clevver TV fala sobre (suposto) dueto de Miley e Nick

Boas & Más noticias.

Hey pessoal !
Como vão ? Espero que muito bem.
Bem vamos lá. Noticias boas primeiro 
Vamos abrir vagas para a moderação. Isso mesmo se você quer fazer parte da equipe, fique atento.
Má, duas de nossas moderadoras e as que foram escolhidas anteriormente não fazem mais parte da equipe.
Bem, era só isso. Vou postar logo a sequir.

Demi Lovato não precisa da boa-vontade de Alex Welch

terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Quer dizer que Alex Welch deseja o melhor para Demi Lovato, hein? Talvez Alex Welch deva manter a boca fechada em vez de olhar para a imprensa de modo positivo. Tenho certeza de Demi Lovato não se importa sobre o que Welch deseja a ela. Tenho certeza de que se Lovato pudesse, ela lhe daria um outro olho roxo.

Em entrevista à revista People, Welch disse que ela espera que Lovato fique melhor em breve. Porque os comentários agradáveis de repente? Por causa que Welch conseguiu uma grande quantia em dinheiro de Lovato, então ela tem certeza que está de ótimo humor.

Não há dúvida de que Welch está apenas dizendo estas coisas agradáveis sobre Demi Lovato, para que ela não se parece com a rancorosa oportunista que aaranque dinheiro, que ela é. Ela está à procura de pura e simples boa imprensa e Lovato não precisa dela e de suas auto-engrandecimentas palavras. Quero dizer, sério, ela processou alguém por um olho roxo. Dá um tempo! É aqueles bebês chorões.

Minha pergunta é por que a revista People falou com Alex Welch? Ela não é ninguém. Acho que é porque eles não podiam conseguir uma entrevista com Demi Lovato.

Alex Welch precisa fechar a boca e desaparecer no esquecimento que ela veio. Minha aposta é que vamos vê-la em algum tipo de reality show antes do fim do ano.

POR: Metro WNY / TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Zuppy

Fotos da Miley no Set de "So Undercover"

Saíram fotos de Miley Cyrus no set de "So Undercover" de ontem (03/01) após ter tido alguns dias de folga para comemorar as festas de fim de ano ao lado de sua família. Ao que tudo indica, as cenas flagradas parecem ser da reunião do elenco novamente ou até uma parte de uma filmagem. Clique nas miniaturas abaixo para conferir.

001.jpg002.jpg006.jpg005.jpg

Além disso, foi divulgado uma foto em que vemos a cantora na companhia de Kelly Osbourne e Megan Park nos bastidores do longa. Elas estavam bem animadas e felizes. Clique na miniatura abaixo para conferir.

Selena Gomez recebe ameaças de morte após fotos de quase beijando Bieber são divulgadas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Selena Gomez pode ter colocado sua vida em risco após ser vista com Justin Bieber no Caribe - porque desde que surgiram fotos de beijinho do casal... Ela tem recebido ameaças de morte.

As fotos fatais saíram ontem - mostrando Selena e Bieber em St. Lucia aos beijos - e dezenas de meninas adolescentes em todo o mundo estão sedentos de sangue com inveja... Levando para o Twitter como forma de expressar sua raiva por escrito:

- Rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração de @justinbieber, eu vou matar você :3

- @SelenaGomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!

- @SelenaGomez Se Você é a namorada de Justin. Eu vou te matar. EU TE ODEIO! :@

- @SelenaGomez fique sabendo, sua p*ta vadia, vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando. Bom, muito obrigado Selena. Eu estou me matando agora.

- @SelenaGomez fique longe de Justin sua pedófila, eu vou esperar e te matar na noite debaixo da sua cama fedorenta.


Solicitações foram mandados para seus representantes, só que ainda não tivemos retorno.

POR: TMZ

Justin Bieber e Selena Gomez flagrados em clima romântico no Caribe

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
As fotos valem mais do que mil palavras! Não é de hoje que essa frase está na "boca" do povo e tem sentido. Uma prova disso pode ser verificada nas recentes fotos divulgadas de Selena Gomez e Justin Bieber em Santa Lucia, Caribe, tendo climas de romance.

As fotos deixam claro que existe mais do que somente uma amizade entre eles, além disso, na foto desse post, percebe-se que ambos estão quase se beijando. Mesmo que o casal já tenha negado diversas vezes, desta vez não há mais como fugir!

Sites brasileiros já anunciam a notícia e destacam o possível namoro entre eles. 
 
Confira as fotos:


Os melhores clipes do ano

O site da MTV fez uma enquete para eleger os melhores clipes de 2010, e hoje foi divulgado o resultado.
1 – 30 Seconds to Mars – Kings and Queens
2 – Lady Gaga – Bad Romance
3 – Miley Cyrus – Can’t be tamed
4 – Linkin Park – The Catalyst
5 – Justin Bieber – Somebody to Love
6 – Lady Gaga ft. Beyoncé – Telephone
7 – Justin Bieber – Baby
8 – Selena Gomez – Naturally
9 – Lady Gaga – Alejandro
10 – Green Day – Last of the American Girls

Bong que Miley usou para fumar sálvia à venda

 
O dono do Bong que Miley Cyrus usou para fumar sálvia vai finalmente descer o nível.Antes ele alegava que não iria vender o bong porque tinha um “valor sentimental” e não queria fazer parte disso.Agora o “valor real” entrou no seu vocabulário, e o Sr.Bong[apelido dado ao proprietário] decidiu vender para quem pagar mais pelo acessório.Até criou uma conta de e-mail para ofertas -mileycyrusbong@gmail.com- .O valor que ele espera obter é alto, pelo menos 5 dígitos.

Fonte: TMZ // Tradução e Adaptação: The M&L Blog

Lua Nova na Globo no final de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011
Obaaaaaaaa! Preparem os sacos de pipoca!! Foi divulgado hoje que a Globo já possui os direitos autorais de Lua Nova para exibir o filme no final do próximo ano.
Photobucket
Estrelado por Will Smith, Hancock é o destaque do pacote de filmes que a Globo acaba de fechar com a Columbia, empresa do grupo Sony. O longa sobre o super-herói alcoólatra e desastrado irá ao ar em 2011, em data ainda a ser definida pela emissora.
Da Columbia, a Globo também comprou Quebrando a Banca (21).
O pacote da Globo também tem filmes distribuídos pela Fox. Austrália, O Dia em que a Terra Parou, Jumper, Espelhos do Medo (Mirrors), Os Reis da Rua (Street Kings), Visões (The Beacon) e Jogo do Amor em Las Vegas são os principais títulos.
O grande trunfo da emissora em 2011, contudo, será Lua Nova, o segundo longa da vampiresca saga Crepúsculo. No próximo dia 29, a Globo exibe o primeiro. Lua Nova só deve ir ao ar no final de 2011.
Fonte: TVfoco

Katy Perry Sem Make.

Ainda nesta semana, Russel Brand, o marido de Katy Perry, postou em seu Twitter uma foto da cantora sem maquiagem. E aí, continua achando a popstar bonita?